Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 7 de abril de 2003

Quem disse que domingo é um dia branco?

Acordar, abrir os olhos, ver um sorriso de cara amassada sorrindo para você e por sua causa, levantar-se, tomar sorvete no café da manhã, sair para passear com a pequena Schnauzer, jogar jogos de computador esperando pelo almoço, almoçar em um restaurante caro que você nao teria dinheiro para pagar mas que bancam para você pois você é querido, ir ao show que você passou a semana inteira esperando para ir e não pagar nada pois você ganhou as entradas numa promoção de um programa de rádio, jogar seu sagrado RPG de domingo, tomar coca cola no giraffas e conversar sobre velhos e novos filmes e desenhos japoneses, voltar para casa e fuçar na internet, postar tudo isso em seu blog e pensar "que dia bom..."...

Love, Blogs, Sundays like these and Understanding to the ones who learn how to love and have fun...

Nenhum comentário: