Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 24 de abril de 2003

Ok, ok, então eu posto alguma coisa, só para mostrar serviço :)

Faça amor, não faça guerra
Um post antigo que o bloggar engoliu, agora requentado...

A Vange Leonel, aquela que cantava Noite Preta na abertura da novela Vamp da globo (é triste que esta seja a melhor referência que eu saiba dar a respeito dela, pq sempre a achei muito cool) escreve para o Mix Brasil do UOL. Em seu último texto ela fala sobre os 29 melhores beijos lésbicos do cinema. Aproveitando o ponto levantado no post sobre o t.A.t.U vou citar alguns deles, com os comentários da Vange. Para ler tudo basta ler o texto integral na página do Mix Brasil.

Cidade dos Sonhos A Cidade dos Sonhos - beijos na boca e cenas de sexo entre as atrizes Naomi Watts e Laura Harring. Destaque para os seios de Harring e para Watts quando diz que sente que está se apaixonando.

Almas Gêmeas - beijos adolescentes e trágicos trocados pelas atrizes Kate Winslet (de Titanic) e Melanie Lynskey. Destaque para a folie à deux das duas protagonistas. (Esse eu ví. É muito bom!)

Desejos Proibidos - das três histórias, ficamos com a do meio, com ótimas cenas de beijo e sexo entre as atrizes Michelle Williams e Cloë Sevigny. Destaque para Sevigny de dyke, Williams de hippie e para o amasso no portão.




Bem.... já deu para sentir o gostinho da análise que a Vange faz dos filmes. Vale apena ler a matéria. São no minimo beijos muito bonitos...

Love (whoever, whatever kind of love), Life, Beauty and lots of Understanding... these days.

Nenhum comentário: