Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Posts longos dão trabalho para ler e mais trabalho ainda para escrever. Percebi que meus 4 leitores geralmente preferem meus posts pequenos...

Então vamos fazer assim: quando eu estiver afim de escrever um post longo, mesmo que seja para que ninguém o leia, eu o escrevo. Quando eu quiser apenas dar um toque sobre alguma coisa ou link, eu escrevo um post curto e se vcs estiverem curiosos, vão lá e vejam.

Assim ficamos todos felizes e eu posto mais. :)


p.s. ok, ninguém me disse para escrever posts longos. mas eu acho que sou chegado em me justificar às vezes... :)

Nenhum comentário: