Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 27 de outubro de 2005

eu sigo o calendário maia, sou descendente dos astecas...
fuçando comunidades divertidas no profile de Orkut da Cil, acabei me deparando novamente com o calendário maia e... com o meu Kin.

Assinatura Galáctica


Imagem
Imagem
Guia
Poder Guia




Daniel Duende
02 / 11 / 1977
Crono-Psi: 67


Kin 123
Noite Rítmica Azul


Organizo com o fim de sonhar
Equilibrando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado



'Aceito organizar-me e meus sonhos se tornam realidade. Estou em paz.'


FAMÍLIA TERRESTRE
Imagem Imagem Imagem Imagem

CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR
Oráculo

Guia
Poder Guia

Antípoda
Antípoda

UMBRAL GALÁTICO
Análogo
Análogo

Oculto
Oculto


Onda Encantada 10 Espelho Branco

HARMÔNICA 31 - ENTRADA RESSONANTE


Torre



Torre
Propósito
Propósito


Torre

Polariza o desafio
Polariza o desafio

Torre
Presevera a presença
Persevera a presença
Dedica a cooperação
Dedica a cooperação

Ativa o serviço
Ativa o serviço



Dissolve, liberta
Dissolve, liberta

Define a forma
Define a forma



Aperfeiçoa a manifestação
Aperfeiçoa a manifestação
Torre
Potencializa a radiação
Potencializa a radiação
Organiza a igualdade
Organiza a igualdade
Canaliza a entoação
Canaliza a entoação
Sintoniza a integridade
Sintoniza a integridade
Pulsa a intenção
Pulsa a intenção
Torre

Torre


Torre

Nenhum comentário: