Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Não tenho blogado muito, não é?

Pois bem...
Estou de férias, e aproveitando o tempo para não ter que ter nada a dizer. Estou me ocupando com outros projetos bem interessantes, entre eles dar atenção a pessoas que merecem atenção (inclusive eu mesmo) e... não fazer nada. :)

Minha saúde estava indo pro espaço (cyber-espaço?) com a rotina maluca de ciborgue que eu andava levando. De uns dias para cá resolvi mudar algumas coisas (pois estava cansado de andar por aí que nem um zumbi, mal humorado e sem conseguir criar nada por absoluto estresse mental, sem contar as bicheiras esquisitas que eu tava tendo quando dormia).

De vez em quando é bom largar de lado toda esta tecnologia que se entranha discretamente, lentamente, sob nossa pele e ir fazer coisas diferentes como beber absinto na pracinha do Rock and Roll... ou andar entre os blocos com minha (muito paciente) menina.

Tudo bem... de vez em quando eu me pego andando debaixo dos blocos falando do movimento de cultura livre, ou me sento na pracinha do rock and roll para trocar histórias sobre a velha elite do Hacking/Cracking/Phreaking/Anarchy brasiliense... mas... somos quem somos, né? :)


Você não é apenas o que você come, diz, bloga, veste ou peida. Você é um ser humano, por mais que tente deixar isso de lado às vezes.


Divirta-se sem seu computador de vez em quando.


Beijos do Cyborgue renegado Duende. :)



BONUS LINK: Tem gente ressucitando as velhas músicas 8-bit por aí. Dizem que é arte.

Nenhum comentário: