Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 9 de junho de 2005

O Poder do Pânico
(ou como ser amigo de Pã e resolver seus problemas...)

o pessoal da imobiliária (com o qual eu estava negociando há quase dois meses) resolveu me sacanear e voltar atrás nas negociações. de repente me vi sem apartamento em vista, sem quarto (pois eu tenho que liberar o quarto do Lou Gold) e em breve sem lugar para ficar (já ocupei o estúdio do DP tempo demais...). Pânico!

Mas Pã é meu amigo, me ajuda a trabalhar objetivamente. Em 2 horas já havia ligado para 31 imobiliárias e selecionado sete apartamentos para olhar. Amanhã vai ser um dia cheio, mas até o final da semana que vem eu estou assinando um contrato. Assim vai ser, pq assim eu vou fazer ser...


Quer um conselho? Não confie em vendedores de carros, agentes imobiliários, políticos ou pessoas que dizem que são bondosas. Acredite em você. Só você salva. :)

Nenhum comentário: