Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 8 de junho de 2005

...fumando um cigarro no novíssimo fumódromo do 4o andar do Minc, escuto papos estranhos. Histórias esquisitas de velhos funcionários públicos, falando de boca cheia de velhos desmandos de Cristóvão Buarque e da culpa óbvia dos funcionários do CESPE nos esquemas de fraude em provas... tudo muito esquisito.

Levei quase 5 minutos para entender que se tratavam de Rorizistas. Todos os fatos são distorcidos para um lado ou para o outro, dependendo do "time" no qual você está inserido. Todos os "times", no fim das contas, fedem...



A cada dia que passo tenho mais desgosto com a ridícula tentativa de governo democrático representativo. Isso nunca vai dar certo! A política profissional é uma atividade nojenta e fedida. Não dá para ter fé de que algum dia as coisas vão funcionar assim. Toda a coisa já está viciada demais...




saudades do futuro sonsorolano...

Nenhum comentário: