Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 22 de junho de 2005

mais um dia corrido por causa do apartamento.

mas ao menos estou com o contrato na mão agora
(em um arquivo .doc que parece a bunda de baba-yaga quando aberto no openoffice.org)




preciso de uma cerveja
e de descanso.



UPDATE:
Eu deveria ficar surpreso ao perceber que o contrato está todo cheio de erros de redação? Deveria estar surpreso ao ler no contrato que o apartamento tem uma varanda, algo que em 4 visitas ao lugar eu nunca percebi (e eu juro que abri todas as portas... várias vezes). Deveria ficar surpreso com os erros na data de vigência do contrato (que por incrível que pareça são do ano passado) e nas contradições existentes entre algumas cláusulas? Eu deveria estar surpreso que a imobiliária levou O DIA INTEIRO para me mandar um contrato todo errado?

Ok. Eu estou surpreso.

Agora parem o mundo que eu quero descer.


E assim se vai mais um dia sem o meu apartamento...





mas... amanhã... quem sabe....


p.s. garçom, dá para trocar a cerveja por um copo com o fígado de uma certa secretária lerda de uma certa imobiliária? não? ok, então me traga pinga... e um machado.

Nenhum comentário: