Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 21 de junho de 2005

hoje, no meu Flickr
Exclusiva promoção para exorcizar seus demôniu...

Desencapetamento total
(clique na foto para ver o post inteiro. vai logo, antes que o pastor te amaldocêie!)

Venha para a Igreja Internacional da Graça de Deus.
Não é de graça, mas é da Graça de Deus...

4 comentários:

Anônimo disse...

Querido...quero lhe dizer que você poderia ir a essa reunião e depois comentar pois certamente se enganaria com seus próprios comentários e SERIA LIBERTO DA LÍNGUA MENTIROSA e pensaria bem antes de escrever qualquer coisa.Pois você só vai colher o que plantou,pense nisso!VOCÊ ESTA PRECISANDO DE UM DESENCAPETAMENTO E TODOS QUE GOSTARAM E ZOMBARAM TAMBÉM,ESCOLHA UM HORÁRIO E VÁ PARA SER LIBERTO!!QUERIDO.

Daniel Duende disse...

Quanto está cobrando o seu Pastor para me livrar do "mal"? Ele faz "preços de irmão pra irmão"? E esse desencapetamento, ele também cura micose no dedão? :)

Sinto muito, tenho uma certa dificuldade pra respeitar vocês cristãos. Vocês não colaboram. Olhe à sua volta e veja o que fazem com vocês mesmo e com o mundo. Vocês são ridículos (que, para seu governo, quer dizer "aquele que faz rir, que é digno de riso") e, pior, nem sabem rir de si mesmos.

Se acha bacana, reze por mim. Mas não se preocupe, eu já estou salvo. :)

Abraços do Verde.

Anônimo disse...

Vc nao sabe d nada, é mais um tolo alienado q axa q é melhor do q Deus. Mas tenha cuidado, pois Deus é amor, mas é justo. Não me interessa o q pastor faz ou dxa de fazer, o q importa é a minha consciencia e o meu estado de espirito e se eu me sinto bem indo a esta ou qualqer outra igreja, é lá q eu fikrei, pois o q me importa é sentir a presença de Deus e ouvir a sua voz, a vida das pessoas de qem qer q seja, é com ele e Deus!!! Um abraço, fik c/Deus, e q Deus abençoe e ilumine seus passos.

Daniel Duende disse...

Então está bom então, sr. ou sra. anônimo(a). Se sua consciência está tranquila e você não precisa rezar o dia inteiro para pedir perdão por existir e sentir, que tal dedicar suas preces para que seu Deus te ajude a se livrar do vício de escrever em miguxês? :)

Com fé e uma gramática da língua portuguesa, se faz milagres. :)

Abraços do Verde.