Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 14 de junho de 2005

enquanto a internet do MinC não cai de novo...
uma condensação de coisas que eu queria dizer hoje, e que vou dizer logo antes que o pessoal lá do primeiro andar faça merda de novo...

- Há alguns dias atrás, enquanto mastigava uma daquelas batatas fritas (demais) do Giraffa's, tive uma experiência esotérica. Para que vocês possam compreendê-la, tenho que dizer algumas coisas sórdidas sobre o meu ciso inferior direito (pelo lado de quem sai). Ele nasceu, e isso já faz tempo, na subida de meu maxilar, desta forma ficando na horizontal, perpendicular aos outros dentes mais comportados. Até aí, sem problemas, não é? O problema é que o peralta dentinho começou a empurrar os outros dentes, empurrando-se para baixo e empurrando os outros dentes para o lado. A minha gengiva, que não gostou nada disso, começou a inflamar debaixo do lado (sim, debaixo do lado, lembre-se que o dente estava perpendicular e portando o lado dele estava encostado na gengiva) do ciso. É claro que isso ficou uma zona. Nos dias que se seguiram à minha última crise dentária a coisa piorou. Ia ter que arrancar o ciso às pressas pq o bendito estava necrosando minha gengiva. E então, vamos agora à minha experiência esotérica...
Estava eu mastigando a batata quando de repente uma das pontas dela se apoiou no céu da minha boca e outra entrou entre o ciso e a gengiva, alargando a mesma em quase um centímetro e tirando o material acumulado lá embaixo. Vocês sabem o que é dor? Eu descobri (lembre-se, era uma gengiva inflamada sendo alargada de um modo que seria muito doloroso mesmo em uma gengiva perfeitamente saudável). Eu quase desmaiei. O que aconteceu nos dias seguintes foi o mais bizarro...
A minha gengiva desinflamou e o ciso parou imediatamente de me incomodar. Meu dentista disse que este foi o primeiro caso de uma batata frita curando uma gengivite em toda a história médica. Minha vida é muito bizarra... :)



- Não é novidade para ninguém (ou ao menos para ninguém que já tenha vivido um bocadinho neste mundo esquisito) que funcionários públicos por vezes se masturbem nos banheiros. Nada demais até aí, contanto que deixem o banheiro limpinho na saída.
Mas hoje eu vi uma cena bizarra. Um cara, pimpão e feliz, masturbando-se no mictório. Por sorte eu estava escovando meus dentes e pude disfarçar minha gargalhada como um engasgar (acontece com vocês também de se engasgarem quando estão escovando os dentes, ou serei eu muito desastrado?). Para quem tem tal curiosidade mórbida, eu não fui olhar o mictório para saber se o cara gozou...



- O vestir e o despir são duas expressões do ser humano. Posto isso a moda e o sexo tem muito o que conversar, e ambos são expressões artísticas. Até aí nada de novo, não é? Poisé... eu tenho que escrever depois um post a respeito disso. Tenho algumas considerações a respeito (anotadas em meu caderninho de notas e devidamente lambuzadas com molho shoyu do meu almoço de hoje).




Paz na terra.
Vou procurar caixas para a minha mudança. ;)



Love and Understanding the way life (and people) are...

Nenhum comentário: