Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Retifico
Já que o lobo da estepe não morde mais, mas a Clara Elfa tem muita habilidade com as facas...

Reconheço que uma boa parte do que disse a respeito de O Lobo da Estepe vem do momento pelo qual estou passando (inclusive a idéia insana de parar de fumar). O livro não é chato nem pomposo, é apenas diferente do que quero ler agora.

De qualquer maneira, a doação está agendada...

p.s. a falta de cigarros causa um mau humor insidioso e nem sempre perceptivel ao candidato a ex-fumante. não recomendo a alteração de estado tabagístico a ninguém.

Nenhum comentário: