Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

A embreagem do Brutus quebrou ontem a 1km da minha casa. Com um barulho de cordão arrebentando (o que deve ter sido o som do cabo de embreagem arrebentando que nem uma corda de violão) aquele famigerado pedalzinho da esquerda ficou molenga. A quinta marcha não desengatava, e eu duvido que de qualquer forma eu conseguisse engatar outra marcha. Foi divertido e assustador dirigir o carro travado na quinta marcha ao longo de toda a estrada de terra, sem poder usar o freio (se eu freasse o carro e o motor morresse, não iria conseguir ligá-lo de novo) e na velocidade mínima de 50km por hora...

Chegamos inteiros em casa, mas agora não há como tirar o carro da garagem. Com a marcha engatada na quinta marcha o motor não liga (e mesmo que ligasse eu iria, possivelmente, parar dentro do canteiro).

Agora tenho que pensar em um jeito de trazer um mecânico até aqui. Alguém tem alguma idéia?

E, se tudo mais falhar...
Alguém se habilita a me buscar em casa e me hospedar pelo final de semana? :)

Nenhum comentário: