Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 18 de janeiro de 2005

"As borboletas são delicadas e delgadas, mas essa mariposa tinha força e massa. Suas asas pesadas eram empoadas como a face de uma velha atriz. Pressupõe-se que as borboletas sejam despreocupadas, já as mariposas são escravas de uma ardente obsessão. As borboletas parecem inócuas, e as mariposas, algo... eróticas. O pó da mariposa era um pó sexual. Seu saracoteio pelo ar era de natureza sexual. De súbito Switters tocou a garganta e gemeu. Gemeu porque lhe ocorreu o quanto a mariposa parecia um clitóris com asas.
Vívida."

(trecho de "Ferozes Inválidos de Volta dos Trópicos", do Tom Robbins)

Tom Robbins é muito foda...

Mas estou caindo de sono. Dormito, ou penso que dormito, antes de começar a tossir. Sempre tenho uma noite de tosse depois de me curar de uma gripe. Parece que esta é a noite. Antes mesmo de acordar realmente estou me empanturrando de peito de frango grelhado com pimenta na cozinha....

minha vida surreal me delicia...

Vou ler mais Tom Robbins.

Nenhum comentário: