Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 8 de janeiro de 2005

Excesso...
Sempre pago pela língua. há uns dias eu disse que havia superado a fase "viva o excesso porque a falta existe e é uma merda". Ontem eu me provei o contrário...

Saio tarde do ministério. É hora da festa!
Landscape e coincidencias....
Beber demais, querer demais, tomar demais...
Excesso para compensar a falta.

"já que estou no prédio errado..."

Termino cantando na cozinha - felicidade química,
enquanto o sapo dorme agarrado com um pão.

foi alegre e estúpido.
não quero mais disso...
mas as vezes eu quero demais.

vamos ver.

Nenhum comentário: