Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 2 de janeiro de 2005

Primeiro
Já que não tem tertúlia no 31, tem no primeiro...

Acordo tarde e sem muito o que fazer. Não há internet (a chuva levou) e não há vontade de ler. Saio de casa para andar no parque. Olhos D´água, claro. A companhia de sempre, pq é sempre companhia, sem falta.

De noite eu busco o que fazer, mesmo sabendo no fundo que não vou encontrar. Cruzamos a asa norte, sem rumo, passando de bar em bar fechado, ruas vazias e molhadas de chuva. É dia primeiro de janeiro, é dia da fraternidade universal e todos estão em suas casas, distantes uns dos outros. Eu quero dançar...

Landscape é o lugar. 409 norte, inauguração, parece legal. Em alguns minutos estávamos lá. Ariel, tia Esqueleto, o de sempre. O de sempre, de novo. Vou dançar, a pista é escura e tem esculturas estranhas. Me apaixono pela visão do lugar. Gostei.
Bebo demais, como era de se esperar. Queria compensar todas as tertúlias que abdiquei...
E compensei.
E descompensei...

Tive a pior ressaca da minha vida.
mas ao menos cumpri a função que me foi dada por eles.
agora eles me deixam em paz. ;)

P.S. O Landscape é um barzinho com pista de dança que pode vir a ser interessante. Fica na 409 norte, para quem não entendeu. O preço da bebida é honesto e a pista de dança é interessante.

P.P.S. Lembro-me vagamente de ter me oferecido para dar som lá... Eu estava bêbado. Mas não é que a idéia é boa? ;)

Nenhum comentário: