Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

A Armadilha de Arthur Curado
Seguindo o projeto VIVA CONCHITA VIVA!, neste final de semana tem curta temporada da peça A Armadilha, de Arthur Curado, na sala Conchita de Moraes. Olha só a propaganda que ele me mandou. Ela diz tudo...

O projeto VIVA CONCHITA VIVA! orgulhosamente apresenta o espetáculo A ARMADILHA, com Arthur Tadeu Curado e Sérgio Sartório.

A ARMADILHA é um espetáculo que conta, de forma surpreendente, uma noite na vida de um patrão paraplégico e seu criado, reclusos na solidão de uma casa, que serve de cenário para o desenvolvimento de um jogo psicológico, onde só um deles dará o xeque-mate. Imperdível! Venha conhecer A ARMADILHA que preparamos pra você.

Dias: 28, 29 e 30 de janeiro, sempre às 21 horas.

Sala Conchita de Moraes, Teatro Dulcina - SDS CONIC

R$ 5,00 (meia) - válida para estudantes, idosos, profissionais sindicalizados e doadores de 1kg de alimento não perecível.

E não deixe de visitar o site: http://www.fotolog.net/doisperdidos



Se der, eu vou. :)

Nenhum comentário: