Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

- minha intuição sempre me disse tudo... eu sempre soube, mesmo quando não queria olhar, o que iria acontecer. agora eu não sei nada... sei das coisas pelos próximos dias... err... mais ou menos... mas depois tudo parece um enorme mistério.
- isso é bom duende. bem vindo ao mundo dos seres humanos...
- é? quer dizer... é bom?
- nem sempre saber tudo é bom. saiba curtir as surpresas da vida...
- é.... é... sim... :)

---

- estou aprendendo a não tentar controlar o universo.
- que bom. isso devia ser cansativo.
- sim, era...
- e talvez devesse aprender a parar de advinhar o futuro...
- não era advinhar... eu simplesmente sabia....
- tá... tudo bem, duende... aprenda a viver e se surpreender...
- é o que estou fazendo.
- que bom.
- duende é bom aluno quando quer. :)

---

Ahh Nanath...
vc é foda!

Tenha uma boa morte-renascimento.
Te espero na segunda, gata... :***

(essa tinha que vir para o blog)

Nenhum comentário: