Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 22 de outubro de 2004

The dreaming renegades ~ a message (por dpadua)

"Não se encaixam em famílias mas vivem em bandos, exercitando sua arte sem limites e transformando sua própria realidade de maneira quase sempre destemida. Depois de cada respiração, seus mundos colapsados se reagregam em novas teias de aventuras e emoções intensas. Seus mestres aparecem em sonho, e não atrás de altares. Autoridade não é uma opção.

I know you are out there, fellows.
I'm here too."


-=-

Em meio a esta sociedade de modos industriais, que produz doentes em escala industrial, e os dopa em escala industrial com remédios que servem apenas para os alienar de suas sensibilidades a respeito deles mesmos e de seu mundo...
Em meio às ruínas do sonho egoísta de um mundo rígido, controlado, de luxos supérfluos e carros blindados para nos separar daqueles que estão fora de nossa redoma...
Em meio aos dormentes que andam pelas ruas sem olhar para o lado...

nós estamos lá.
e temos músicas para cantar
e histórias para encantar.
nós estamos lá, e estamos aqui também. estamos em todo lugar.
o tecido do vestido de festa desta civilização está ficando roto.
nós somos a carne que começa a aparecer por baixo dele.

nós estamos aqui.
e damos boas vindas aos que vão chegar.

Nenhum comentário: