Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Depois de uma não tão longa conversa com a mulher-lobisomem, que em uma malfadada lua cheia foi parar em Natal, terminei a terceira parte da fábula O Cavaleiro e o Dragão e fui tentar dormir. Mas havia um Marcos dentro de mim desesperado para voltar ao mundo em que montava o dragão...

Me levantei então e escrevi a quarta parte. Tentei novamente dormir, mas Marcos não queria dormir. Havia cada vez mais coisas em sua vida que precisavam ser resolvidas. E como Marcos não dormia, eu tb não tive este privilégio. Voltei então ao computador e escrevi a quinta parte, e logo então escrevi a sexta parte... E então o sol nasceu.

Tomei um banho, mas não seria possível sair de casa antes de escrever a sétima. E então, quando pensei que sairia de casa ainda cedo o bastante pra deixar o Claudio Prado feliz feliz feliz comigo... meu irmão entrou no banheiro.

Costa Carvalho no banheiro é foda.

Mas não é impressionante como o tempo voa quando se está mergulhado em algo que te apaixona?
Em poucos momentos da vida me sinto tão vivo quanto quando estou escrevendo.

Quando serão publicadas as outras 4 partes da Fábula?
Ahh... Vai lendo o Alriada que elas aparecem. :)

Nenhum comentário: