Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 4 de outubro de 2004

3º FESTIVAL PROTONS
Já que eu adorei o primeiro e não perdi o segundo... bem... ok, ok, eu vou no terceiro...

Sábado e Domingo, dias 09 e 10 de outubro, na Aruc (cruzeiro).
Sábado, dia 09/10, às 18h30, show com as bandas Sugar Kane (PR), Os Pedreiro (ES), Gramofocas, Os Excluídos (SP), Pulso e Trezeromeia.
Domingo, dia 10/10, às 15h30, show com as bandas Bois de Gerião, Killi (SP), Capotones, Ludovic (SP), Suíte Super Luxo e Mentes Póstumas.
Ingressos: R$ 10 por dia (no local) e R$ 15 (para os dois dias antecipado na Desacato - conic).
Info: (61) 9601 5166 - www.protons.com.br

pronto.
está feita a propaganda.

Nenhum comentário: