Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 29 de abril de 2006

os curiosos, os ridículos e as foto-montagens impossíveis...

Eu não sou o único a estar curioso a respeito das "fodo-montagens" da Francine. Nos últimos dias o Alriada recebeu mais de 20 visitas de pessoas procurando pelas fotos dela no Google (e isso pq o Alriada é apenas o 21o colocado na lista retornada pelo Googlão quando se pesquisa o nome da pobre moça).

Por falar nisso, nem os especialistas (geralmente os últimos a se manifestar a respeito do óbvio nas questões de internet) acreditam mais no papo de montagem. Por que é que as pessoas negam o óbvio? O medo de assumir a sí mesmo é maior do que o medo do ridículo?

Gente é um bicho muito ridículo mesmo, não? :)


p.s. pronto, este é um post mais decente. finalmente consegui sacudir o sono causado pelo oficial de justiça madrugador de fim de semana...

Nenhum comentário: