Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Campus Party 2008

Como já havia comentado antes, fui convidado para blogar lá no Campus Party 2008. Na companhia do mano véio overmundano Fernando Mafra e da... err... policromática Marimoon, vou estar circulando pelo evento e blogando o que vejo, converso e penso sobre o circo todo. Acho que vai ser divertido.

Como o evento já vai se aproximando, já é hora de começar a ler e falar sobre o assunto (antes que descubram que sou um blogueiro preguiçoso de araque).

O primeiro passo é me cadastrar no Livestream do evento (saiba mais aqui). Para isso, tenho que vencer minha implicância e fazer o cadastro do Alriada Express no BlogBlogs (aquele sisteminha brasileiro de tracking de blogues que nunca funcionou muito bem).


# Ei BlogBlogs.Com.Br ! Me reconheça!

Feito isto, o Livestream já deve começar a capturar minhas blogadas, contanto que eu use aquele intuitivo tag nomeado "campuspartybr".

Agora vou dar uma pesquisada no tema e fazer algums apontamentos sobre o que eu descobrir sobre o evento e o circo que o cerca. Espero que seja divertido.

Vamoquevamo...

Nenhum comentário: