Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sunset to sunrise...

Com o sol nascendo do lado de fora da minha janela e a Fionna (minha gata branca compulsiva) 'miandogritando' por comida na cozinha, termino mais uma jornada de trabalho em horário vampírico. Minha cama já está cantando "vem, vem, vem", mas resolví dar as caras por aqui para que meus 8 leitores acreditem que sou um blogueiro dedicado.

Ainda resta muito trabalho a fazer, como sempre, mas ao menos conseguí adiantar as coisas. Quanto aos posts que PRETENDIA fazer nesta madrugada, parece que terão que esperar até a próxima...

Como última notícia da madrugada, soube pelo blogue do meu colega overmundano (e agora colega de trabalho) Fernando Mafra -- aquele que não é carioca -- que meu nome já aparece junto ao dele e o da ilustre Marimoon lá embaixo da página de atrações do Campus Party 2008. É... é isso mesmo... fui chamado para blogar sobre o evento. Falo mais sobre isso depois, quando tiver algo a dizer.

Por hora, vou ouvir o chamado da minha cama.

3 comentários:

supermafra disse...

Nossa, ganhei uma tag! Estou honrado.
Eu topo a aposta!

supermafra disse...

estou tentando te caçar no MSN. Também recebeu o e-mail perguntando suas necessidades básicas para o evento?

Daniel Duende disse...

Olá meu caro cara! Desculpe-me pela demora na resposta. Estou atabalhoado de trabalho (e passei os últimos dias às voltas também com meu carro -- o que vou contar em outro post...).

Se topa a aposta, vamos logo ao ponto. Eu apostaria em Rosa-Bubblegum, mas como acho que ela pode se cansar da tendência (e orientado por minha namorada), aposto em Azul Metálico. E você? Qual a sua aposta? :D

Eles também entraram em contato comigo. Eu estava acordando na hora do telefonema, então posso apenas ter a esperança de ter lembrado de toda a lista de coisas que havia anotado mentalmente. =]

Abraços do Verde.