Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 22 de março de 2005

Já que o fotolog não me deixa postar...
...eu posto aqui mesmo.




Não acredite em tudo que você pensa que vê.

Nossos sentidos nos enganam,
e nossa mente nos enrola.

Nem tudo que você vê ou sente é real.
No fim das contas, o que é real?
O que importa?

Sua mente te engana, cara.
E ela te engana pra caramba,
com seus esquemas complicados
e cada dia mais mirabolantes.
Se você se deixa levar,
ela te sequestra
e toma o controle
e só causa confusão.

No fim das contas nada disso importa.
O que importa é ser feliz.

Mais vale viver mais e pensar menos.
E não tentar entender...

não tentar controlar...

não tentar dominar...

Nâo pense demais.

As coisas são como são, ou não.

(os quadrados A e B da figura são exatamente da mesma cor, do mesmo tom de cinza. eu sei que você não acredita em mim. eu também não acreditava. eu testei no GIMP, eles tem o mesmo valor cromático.)

Nenhum comentário: