It's in your reach
Concentrate
It's in your reach
Concentrate
If you deny this
Then it's your fault
That God's in crisis
He's over
It's in your reach
Concentrate
It's in your reach
Concentrate
If you deny this
Then it's your fault
That God's in Crisis
He's over
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart
Every time I rise I see you falling
Can you find me space
Find me space
It's in your reach
Concentrate
It's in your reach
Concentrate
If you deny this
Then it's your fault
That God's in Crisis
He's over
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart
It falls apart
It falls apart
Falls apart
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart?
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart?
It falls apart
It falls apart
Falls apart
(placebo - passive agressive)
.
.
.
.
.
estava cantando no chuveiro.
Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.
quarta-feira, 31 de março de 2004
Qualé a teta, mina?
(cortesia meupeitinho.fotolog.fot.br)
É a primeira vez que vejo alguém se dar ao esforço de catalogar os tipos de peito. Este é o fim das discussões epistemológicas (ou seriam epeitemológicas?) e do desencontro de jargões nas publicações a respeito do tema.
Vou me abster de emitir opinião sobre preferências geometrico-anatomicas a respeito do tema.
Este é um blog de respeito e eu sou um cara discreto
(e há duas afirmações falsas na linha acima). :)
terça-feira, 30 de março de 2004
Eu
Sei que me disseram por aí
E foi pessoa séria quem falou
Você tava mais querendo era
Me ver passar por aí
Eu
Sei que você disse por aí
Que não tava muito bem seu novo amor
Você tava mais querendo era me ver
Passar por aí
Pois é
Esse samba é pra você, oh, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir
Que me fez chorar
Que me fez sonhar
Que me fez feliz
Que me fez amar
Eu
Sei que me disseram por aí
E foi pessoa séria quem falou
Você tava mais querendo era
Me ver passar por aí
Eu
Sei que você disse por aí
Que não tava bem seu novo amor
Você tava mais querendo
Era me ver passar por aí
Pois é
Esse samba é pra você, oh, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir
Que me fez chorar
Que me fez sonhar
Que me fez feliz
Que me fez amar
(nós, cassia eller)
.
.
.
.
.
se eu canto é pq me encanta.
segunda-feira, 29 de março de 2004
Um país quase perfeito
Irlanda é o primeiro país do mundo a proibir o fumo na maioria dos locais públicos
Reuters(presenteada pela Károl)
DUBLIN - A Irlanda tornou-se nesta segunda-feira o primeiro país do mundo onde é proibido fumar em todos os restaurantes e bares. A lei, aplaudida por não-fumantes, tornou-se uma dor de cabeça para os donos de pubs que terão que assegurar que ela seja cumprida.
A partir da meia-noite do domingo, passou a ser ilegal fumar em praticamente todos os locais de trabalho, públicos, fechados e em meios de transporte. As multas chegam a três mil euros (US$ 3.825) para quem não cumprir a lei.
Legislações similares já foram impostas a cidades e estados em outros lugares do mundo, como Nova York e a Califórnia, nos EUA, mas a Irlanda é o primeiro país a impor tal restrição em nível nacional.
O ministro da Saúde irlandês, Michel Martin, marcou o dia histórico com um café da manhã sem fumaça no Bewley's Oriental Cafe, um tradicional restaurante em Grafton Street, no coração de Dublin. Durante a refeição, ele disse a jornalista que a lei é perfeitamente compreensível em um país com a maior taxa de doenças cardíacas da Europa.
- Precisamos fazer algo a mais, ir mais longe, para diminuir essa taxa - disse ele.
Na Irlanda, segundo o grupo antitabaco ASH, o cigarro mata seis vezes mais pessoas do que os acidentes de carro e de trabalho, as drogas, os assassinatos, os suicídio e a Aids juntos.
Eu pararia de fumar para morar lá...
com aquela cerveja e aquele clima e aquela magia no ar, valeria a pena largar meus bastõezinhos...
ou não :)
ok... eu tenho MESMO problemas muito sérios com horários.
"você é um gênio, Daniel. uma grande cabeça que pensa e percebe coisas, que sente coisas, que maravilham os outros à sua volta. mas você definitivamente é um dos piores realizadores que eu já vi. você não nasceu para realizar coisas e sim para inspirar pessoas..."
Então tá né? :)
hora de ir pra aula...
E o Rio fica livre do Ciclone/Furacão/Sejaláoquefor Catarina...
Ainda bem! ;)
Boa sorte pro pessoal lá do Sul que ficou fodido com esse negócio. São vitimas quase inocentes da resposta de uma natureza que está pirando frente à maluquice desse tal bicho homem.
Podem esperar... este não vai ser o último dos ciclones que vamos ver batendo em nossa porta agora.
Pitboys espancam pai e filho no Rio de Janeiro
(terra notícias)
E você ainda acha o ser humano é maravilhoso?
Eu acho. :)
só nos falta o mínimo de senso necessário para que possamos nos auto entitular civilizados. Não, nós não somos civilizados. Somos o mesmo animal (apenas um pouco menos peludo ou mais bem barbeado) que descobriu que usando um osso ou pedaço de pau, poderia bater mais forte e sobre isso surgiu a nossa "civilização". O que vc esperava? :)
Isso não impede que muitos de nós sejam realmemte maravilhosos. A brutalidade das pedras realça a beleza das flores que nascem por entre suas rachaduras.
"Entraram juntos naquele quarto da casa de campo. Embora fosse dia lá fora, o quarto estava escuro. A única janela do quarto estava fechada e algumas velas brancas estavam acesas em um canto, sobre o chão de cerâmica muito branca. Ela entrou na frente, conduzida pela mão daquele tão familiar estranho. A porta se fechou atrás deles, sem que ela soubesse ou se importasse se fora fechada por ele. A escuridão do quarto só era afastada então pelas velas, dando um ar muito diferente àquele quarto. A mobilia se resumia a sombras agora e seus corpos projetavam longas e bruxuleantes sobras sobre a parede nua.
Nua era também a forma como ela se sentia, voltada para a parede vendo apenas sombras. Ele deveria estar em algum lugar atrás de si no quarto. Mas ela, não sabia por que, mantivera-se no local para onde sua mão a havia guiado, obedientemente. Seu corpo pulou em ressalto, mas ela tentou não se mexer, quando as mãos dele colocaram sobre seus olhos uma venda. Ele disse em seu ouvido, quase sussurrando:
- Confie em mim.
- 'Eu já não tenho mais escolha há muito tempo...' diz ela, com a voz morrendo no final."
Ela nunca sentira-se tão nua...
domingo, 28 de março de 2004
a matemática dos casamentos
algum pesquisador louco parece acreditar que descobriu algumas equações que determinam se um casal vai ou não se divorciar. tente entender a lógica dele, se o seu inglês e sua paciência permitirem...
"There are no general laws of human relationships as there are for physics, but a leading marital researcher and group of applied mathematicians have teamed up to create a mathematical model that predicts which couples will divorce with astonishing accuracy. The model holds promise of giving therapists new tools for helping couples overcome patterns of interaction that can send them rushing down the road toward divorce.
Psychologist John Gottman and applied mathematicians James D. Murray and Kristin Swanson will describe how the model was developed and how it enables Gottman to predict with 94 percent accuracy which couples will divorce after viewing just the first few moments of a conversation about an area of martial contention. They will discuss their work today at a press briefing during the annual meeting of the American Association for the Advancement of Science in Seattle.
"When Newton invented calculus it put science on a mathematical foundation and physics really took off," said Gottman who is a University of Washington emeritus professor of psychology and director of the Relationship Research Institute. "But psychology is a field that has lagged behind in using mathematics and there is no math in social psychology." (leia mais clicando no texto)
Este texto me foi enviado por um amigo casado :)
sábado, 27 de março de 2004
"...O centro da cidade encanta a menina. Todas aquelas lojas diferentes, era diferente do local onde morava. Havia algo de especial, não era como as outras cidades que já tinha visitado antes, era especial, apenas isso.
Muitas pessoas filmando, tirando fotos e se divertindo e ela para em uma loja. Loja mistica, toda em madeira, com bruxinhas e roupas Hippies, o que não é seu estilo. Procura o nome da loja e lá está escrito: "APOTECARIUM". Aquele nome seduz a menina. Ela pega um papel e anota rapidamente este nome, para nunca mais esquecer.
Durante um bom tempo tentou achar o significado para esta palavra. Buscou dali, buscou daqui, mas nada. E como alguém "achou", "criou" aquele nome? Como foi seu nascimento?
A menina nunca mais voltou a cidade, nem ao menos sabe se a loja ainda existe, mas até hoje ela adora esse nome. Porém ela o colou mais exotico: "APPOTHEKARYUM".
E esta é a historia do nome de seu blog."
(texto extraído do velho Appothekaryum, da Károl.)
ela pensa como eu...
É uma índia com um colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o a de que cor
O que está acontecendo
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo
Eu estava em paz quando você chegou
E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Com o gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo
Um relicário imenso desse amor
Corre a lua, porque longe vai
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo
Peço o contrário, ver o sol se pôr
Porque está amanhecendo
Se não vou beijar seus lábios quando você se for?
Quem nesse mundo faz o que há durar?
Dura a semente dura o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou
O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo
Um relicário imenso desse amor
O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Porque que está fazendo assim?
.
.
.
.
.
deu vontade de cantar...
sexta-feira, 26 de março de 2004
Fantasma assombrando uma torre.
Por vezes pareço um fantasma.
Fico me assombrando pelos cantos
no escuro, no silêncio
na clareza dos pensamentos.
No silêncio da noite
eu sou um lorde
exilado de suas terras.
Esqueço meu nome,
Acho que é saudade
Meu brasão, um campo
vermelho de paixão
Acendo mais um cigarro
para ver a fumaça subir
e chamar a torpeza de volta.
Acendo um cigarro
pois sinto muito
e agora não quero sentir.
Agora quero apenas observar
Minha queda, minhas memórias.
Apenas observar.
Acendo um cigarro
como quem acende o pavio
de um flash de fósforo
para fotografar a si mesmo
O Lorde em sua fotografia senhorial.
Para a eternidade, para o amanhã,
para decorar estes momentos,
relembrar os passados
e os lençóis amarfanhados.
Fotografia para a identidade
e para a enfermidade da alma
não me levar embora.
Doce miséria, suave liberdade.
Nesta torre em que me aprisiono
perdi o senso e mantive a vaidade
Tenho memórias e galardão,
não tenho ninguém.
Uma velha poesia...
deu saudades de olhar para ela
e aqui ela está.
quinta-feira, 25 de março de 2004
"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
presente da Maria del Carmen, por email.
Culinária Orc
com Daniel Duende
Bifes NakadaKug-Mek
ingredientes:
- dois bifes de coxão duro de aproximadamente 120g cada um
- duas calabresas finas cortadas em fatias pequenas
- molho de soja para cozinha
- tempero GRIL da Maggi
- pimenta do reino preta
- pimenta calabresa em raspas
- manteiga
procedimento:
em um prato fundo coloque os dois bifes e salpique-os com o GRIL. esmurre então os bifes (com cuidado para não quebrar o prato) para amaciar a carne e fazer penetrar o tempero. repita o procedimento com a pimenta do reino (salpicar/esmurrar/cuidado pra não quebrar o prato). afogue os bifes amaciados e temperados em molho de soja e massageie-os para que absorvam o molho. jogue então a calabresa em fatias no mesmo prato e misture-a com o molho de soja temperado. em uma panela média, coloque uma colher de sopa de manteiga e leve ao fogo. quando a manteiga estiver borbulhando, jogue os bifes e vire-os duas vezes antes de retirá-los ainda mal passados. separe os bifes em um prato e jogue o molho e as calabresas na mesma panela (aproveitando a manteiga dos bifes). deixe cozinhar até que o molho engrosse e as calabresas adquiram uma coloração preta, jogue então de volta os bifes e misture tudo. jogue a pimenta calabresa em raspas sobre a mistura, misture bem e sirva em um prato fundo, de preferencia de metal, para conbinar com a aparência do prato. Não esquecer de levar bastante água ou refrigerante ou cerveja para a mesa.
Bon Appetit / Nog Namuk-a
depois que meu mouse misteriosamente desistiu de funcionar, começo a ter uma nova perspectiva da idéia de "vencer dificuldades".
vocês já tentaram manejar o windows2000 usando apenas o teclado? alternar entre programas é a perte fácil. experimentem navegar na web usando o Mozilla apenas com o teclado.
anyway.
i'm here, i'm alive and i'm blogging :)
quarta-feira, 24 de março de 2004
Saturnine (rima com...)
the gathering
The day you went away
You had to screw me over
I guess you didn't know
All the stuff you left me with
Is way too much to handle
But I guess you don't care
You don't need to preach
You don't have to love me, all the time
Whatever on earth possessed you
To make this bold decision
I guess you don't need me
While whispering those words
I cried like a baby
Hoping you would care
You don't need to preach
You don't have to love me, all the time
You don't have to preach
All the time
.
.
.
.
.
eu não resisti...
eu sou EMO, porra.
um emo com uma merda de uma memória boa demais.
a AMY BROWN realmente sabe desenhar fadas...
eu já sabia disso, mas ao revisitar o site para ajudar minha sobrinha mais velha a escolher sua tatuagem, eu REDESCOBRI isso. Fiquei apaixonado :)
terça-feira, 23 de março de 2004
Sobre Assassinatos, Terrorismo, Chipanzés e Cadeiras de rodas...
Então, deixe-me ver se entendi: então um velhinho aleijado de nariz grande, que quebrou a coluna jogando futebol, é um terrorista perigoso e faz todo o sentido que se dispare 3 mísseis sobre ele enquanto ele sai de sua reza matinal com seus filhos? Deixe-me continar tentando entender: esse velhinho é responsável por mais de 450 mortes nos últimos anos, é o fundador da mais feroz facção terrorista da Palestina, é descrito pela imprensa israelente (que adora palestinos) como uma criatura vil e cruel e então não há mal algum que seus filhos e amigos virem carne moída junto com ele? Acho que estou começando a entender. Ahmed Yassim era um homem mau, ele convencia pessoas a encherem seus corpos de explosivos para irem explodir-se junto a outras, ele jogava o povo palestino, que deveria estar satisfeito por não ter terras e ser treino de tiro para o exército israelense, contra seus vizinhos circuncidados? Que homem mau! Por que não jogaram uma bomba de Nalpalm? 3 mísseis deve ter sido pouco...
Agora que eu já entendi a lógica das coisas, vamos ver se minha suposição é correta: Existe um cara, em um outro lado do mundo, que é responsável por muito mais mortes. Dizem que ele parece um chimpanzé e até onde sei também não é circuncidado. Seu nariz também é menor, mas isso não quer dizer que minta menos. Ele é presidente de uma grande nação, alguns diriam que da maior de todas, e para alguns ele é o salvador do mundo livre. Para outros, como aquele velhinho da cadeira de rodas que virou bolhonhesa, ele é o maior terrorista de todos os tempos. Já que o velhinho na cadeira de rodas é um homem muito muito mau por ter matado umas 450 pessoas, por fazer as pessoas se explodirem para explodir outras e por jogar futebol muito muito mal, o que devemos dizer do outro cara, aquele com cara de chimpanzé? O tal senhor com cara de chimpanzé é responsável por 692 mortes civis apenas em UMA campanha militar no Iraque, arrasou um país chamado Afeganistão (vcs lembram onde ele ficava no mapa?) em busca de um homem (e não o achou), jogou o país que governa em uma lamentável crise por causa de seus gastos militares particulares e ainda dá um mau nome ao messias de sua religião, por dizer que ouve conselhos deste. Tanto Ahmed quando Bush (este é o nome de nosso chimpanzé) dizem que falam com Deus. É, eles dizem. Mas são deuses diferentes. O Deus de Ahmed manda que se mate os Israelenses infiéis em nome da guerra santa. O Deus de Bush fala que devemos amar o próximo e... opa, acho que o chimpanzé tava com cera no ouvido quando conversou com Jesus.
Mas este não é o ponto principal, vamos voltar ao ponto para eu ver se entendi. Se o Ahmed (o da cadeira de rodas e nariz grande) era um homem mau por seus feitos, e merecia 3 misseis jogados pelos soldados do Ariel Sharon (o Premiê de Israel, que para não complicar mais este texto fingiremos que é bonzinho), então o que merece nosso chimpanzé? Por favor, lembrem-se que artefatos nucleares prejudicam a biosfera... :)
Em um mundo em que o tamanho do seu nariz, ou o Deus que vc reza, define se vc é um terrorista ou um defensor da liberdade, eu não sei se quero entender muita coisa. Eu, um narigudo que ama um deus com chifres, me sinto pouco seguro neste mundo... vai que inventam de achar que sou um terrorista em potencial... :)
(P.S. não, eu não sou nem nunca fui satanista. quanto a meu nariz, ele é assim mesmo. seria maior se não fosse quebrado.)
segunda-feira, 22 de março de 2004
domingo, 21 de março de 2004
O velho rei senta-se na torre de seu reino. Talvez fosse a mais alta, talvez a predileta. Contempla o vale que se acarpeta além da amurada, o céu onde voam os pássaros que ele hoje bem sabe que não são seus. Os pássaros não pertencem a ninguém. Nem as pessoas.
Olhando à volta para certificar-se de que está sozinho, acende seu cachimbo, aquele mesmo que seu boticarista disse que o mataria. Em momentos como estes, as coisas não fazem o mesmo sentido de antes. Morrer é agora apenas mais um dia da vida, e não uma preocupação.
Ao longe o rei pode ver a comitiva de um de seus filhos, e ele tem tantos, partindo... Ainda há filhos pelo castelo, e em todos os outros lugares. Ele tem tantos filhos, esposas, parentes e conselheiros que não conseguiria lembrar-se de todos agora. O Rei dá uma baforada longa e se delicia no prazer de não pensar em nada... nada...
Olha então para as nuvens no horizonte, e com a alguma sabedoria que seus anos vividos entre problemas demais deram-lhe, espera a tempestade.
Lá embaixo, soam as trompas...
devem ter descoberto seu corpo agora, em seus aposentos...
O rei sorri, e deixa-se ir. Longa vida ao novo rei, seja qual for ele...
que assim seja, e vamos ver o que a noite e o dia me trazem.
é necessário morrer para renascer
e a crença na magia demanda que se acredite
que se pode voar.
sábado, 20 de março de 2004
"... e então o Pinguim sorriu vitorioso para Batman, que olhava impotente de outro lado do rio enquanto este carregava Hera Venenosa aparentemente desacordada para dentro da limousine. Enquanto o Pinguim gira nos calcanhares para entrar no carro, Batman pode ver o sorriso malicioso nos lábios de Hera. Por trás de sua máscara o homem morcego está sorrindo agora, enquanto toca a cápsula da pomada que o imuniza aos beijos venenosos de Hera. Alguns beijos são fatais para os incautos..."
boa noite, hera. :)
sexta-feira, 19 de março de 2004
The world was on fire, no-one could save me but you
It's strange what desire will make foolish people do
I'd never dreamed that I'd need somebody like you
And I'd never dreamed that I'd need somebody like you
No I don't wanna fall in love
this world is always gonna break your heart
No I don't wanna fall in love
this world is always gonna break your heart
..with you
What a wicked game to play
To make me feel this way
What a wicked thing to do
To let me dream of you
What a wicked thing to say
You never felt this way
What a wicked thing you do
To make me dream of you
No I don't wanna fall in love
this world is always gonna break your heart
No I don't wanna fall in love
this world is always gonna break your heart
..with you
The world was on fire, no-one could save me but you
It's strange what desire will make foolish people do
No and I never dreamed that I'd love somebody like you
I'll never dream that I lose somebody like you, no
Now I wanna fall in love
This world is always gonna break your heart
Now I wanna fall in lust
This world is always gonna break your heart
..with you
Nobody loves no-one
(Wicked Game, by HIM)
over and over
singing it over and over
and louder each time...
LIFEBLOG
o sonho de todo blogueiro ou um novo brinquedo narcísico?
dica do zoid :)
vale a pena dar uma olhada nisso no blog do Cris Dias.
e mantenham seus advogados longe de mim.
eu tenho um porrete cheio de pregos e não tenho medo de usá-lo :)
o tesão de se escrever sobre o tesão
"... ele sorriu olhando para a janela, além da qual a chuva fazia o que sabia fazer. havia um sorriso em seus lábios, que a chuva facilitava, mas cuja causa estava em outro lugar. seus olhos estavam longe e seus dedos deslizavam pelas teclas como se tivessem vontade própria. era como se seus olhos não estivessem alí, como se sua alma estivesse em outro lugar. mas ela estava logo ali, e com seus dedos dançava sobre as teclas, transformando ideia e sentimento em movimento, e movimento em poesia. ele escrevia sobre seu tesão pela vida, e pelas pessoas, e por ela..."
escrever é um ato de inspiração e tesão
vontade de ver uma história escrita
ou fazer com que aconteça, de alguma forma.
inspiração... inspiração é tesão.
não importa de onde ela vem,
ou de onde surgiu,
contanto que venha para cá.
minhas mãos esperam apenas pelo comando da alma...
quinta-feira, 18 de março de 2004
esse é antigo (e devidamente cobrado pelo junim):
no supermercado, comprando suprimentos pra uma sessão de RPG:
- véio, boto fé de a gente comprar umas comidas também.
- boto fé. que tal comprarmos uns pães e uns lances pra colocar dentro?
- boto muita fé, daniel.
- ah, já sei! vamos comprar salsicha e pão, e então a gente prepara uns pães de queijo!
- o que!?
- a gente prepara... putz. que merda que eu falei hein?
(junim rola pelo chão, rindo de minha cara de passado).
eu troco palavras, vocês não? :)
quarta-feira, 17 de março de 2004
por que é que todo mundo fica bravo comigo quando digo que adorei descobrir que meu professor de Técnicas de Exame Psicológico é um picareta de marca maior? ;)
Eu não acredito em testes psicológicos, não acredito em psicometria... não é ótimo que eu não tenha que aprender?
ele finge que ensina, eu finjo que aprendo, eu finjo que faço um bom trabalho de final de semestre, ele finje que tá bom e me dá uma nota (real) alta :)
assim caminha a humanidade :)
Irish Drinking Song
originally by Buck-O-Nine, performed by Flogging Molly
well i stumbled and i am all drunk and full of smoke
my wife said i have had enough, thats it, im sick, get out!
so i stumbled down to kellys pub across the edge of town
and i told the boys me story and we had another round
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
and if i see a pretty girl, ill sleep with her tonight!
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
and mary mcgregor, well she was a pretty whore
she'd always greet you with a smile and never lock her door
but on the day she died, all the men in town did weep
for mary mcgregor finally got some sleep
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
and if i see a pretty girl, ill sleep with her tonight!
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
well i once loved a girl, a child im told
i gave her my heart and she gave me a cold
so now i sit standing here out in the pouring rain
ill stumble back to kellys pub and cry away me pain
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
and if i see a pretty girl, ill sleep with her tonight!
we'll drink, and drink, and drink, and drink, and drink, and drink and fight!
.
.
.
.
.
porque eu gosto de músicas de bêbado
e por que é verdade...
let's get a little stupid while we can.
terça-feira, 16 de março de 2004
segunda-feira, 15 de março de 2004
domingo, 14 de março de 2004
a ela o que é dela...
passive agressive
placebo
t's in your reach
Concentrate
It's in your reach
Concentrate
If you deny this
Then it's your fault
That God's in crisis
He's over
It's in your reach
Concentrate
It's in your reach
Concentrate
If you deny this
Then it's your fault
That God's in Crisis
He's over
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart
Every time I rise I see you falling
Can you find me space
Find me space
It's in your reach
Concentrate
It's in your reach
Concentrate
If you deny this
Then it's your fault
That God's in Crisis
He's over
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart
It falls apart
It falls apart
Falls apart
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart?
Every time I rise I see you falling
Can you find me space inside your bleeding heart?
It falls apart
It falls apart
Falls apart
.
.
.
.
é muito mais que foda
e é foda pra caralho
e é bom.
a vida é boa quando se tem histórias dessas pra se contar nos dias cinzas.
Wicked Game
HIM
The world was on fire, no - one could save me but you
It's strange what desire will make foolish people do
I'd never dreamed that I'd need somebody like you
And I'd never dreamed that I'd need somebody like you
No I don't wanna fall in love
This world is always gonna brake your heart
No I don't wanna fall in love
This world is always gonna brake your heart
... with you
What a wicked game to play
To make me feel this way
What a wicked thing to do
To let me dream of you
What a wicked thing to say
You never felt this way
What a wicked thing you do
To make me dream of you
No I don't wanna fall in love
This world is always gonna brake your heart
No I don't wanna fall in love
This world is always gonna brake your heart
... with you
The world was on fire, no - one could save me but you
It's strange what desire will make foolish people do
No and I never dreamed that I'd love somebody like you
I'll never dream that I lose somebody like you, no
Now I wanna fall in love
This world is always gonna brake your heart
Now I wanna fall in lust
This world is always gonna brake your heart
... with you
Nobody loves no - one
.
.
.
.
.
porque eu ouvi essa música hoje
e ela é a cara da Lena.
abraços verdes para a moça azul que programa HTML de cabeça
e quase entende o que ninguém mais entende
sobre ela mesma.
"e eu passei a semana toda querendo ver sangue. ufa."
um modo singelo de dizer que sua menstruação desceu, não, toskinha?
sábado, 13 de março de 2004
por que é que esquecemos tão convenientemente, tantas vezes, que por trás dos rostos existem idéias, por trás dos corpos existem almas e corações?
por que é que esquecemos tão conveniente e estupidamente que não importa o que as coisas sejam, e sim o que elas significam para nós?
o foda de estar vivo e acordado é que vc SENTE as coisas, e elas fazem diferença.
eu estava desacostumado com isso
mas é bom estar de volta. :)
Ele abriu os olhos e fitou o teto escuro, as roupas pelo chão de seu quarto, o computador desligado. Levou quase um segundo para sentir a dor, e alguns minutos desorientados para perceber de onde ela vinha. Respirava em golfadas curtas e tentava entender o que estava errado, de onde vinha aquilo. Seu peito estava tão enormemente vazio e ele sentia-se tão sozinho. Fitou a parede como quem busca algo no que segurar-se, olhou para o teto, para o tripé de sua máquina que estava ao alcance da mão... fitou as próprias mãos e tentou manter a calma. A dor era quase física. Ele não sabia por que, mas nunca sentira-se tão sozinho... e esta solidão doía mais do que poderia aguentar. Ele não sabe se tem algo haver com a noite passada, que tornou-se a manhã pasada também... ele não sabia dizer se era a bebida perdendo seu efeito... ou se era falta de alguem que nunca teve...
O celular toca e o desperta. Uma mensagem de texto. Ele a lê, e então fica apenas fitando as pequenas letras borrarem-se frente a seus olhos que perdiam o foco. Ele sente-se pior...
POR QUE ele sentia-se assim?
POR QUE estava fazendo isso com ele?
Então ele se virou para o lado e chorou. Mas como chorar nunca adiantou, não demorou a se levantar e ligar seu computador. Ele encontrou palavras de veludo em mãos que antes traziam pedras, e isso foi irônico. Ele quase sorriu, entre um cigarro e outro que acendia...
O amor não é assim...
e ele está cansado de se agredir em nome de sua gula.
por que?
Então Ninfig, providencial, me socorre...
"é uma sensação de perda, mas não é uma perda do outro, por que não há um outro para se perder... você se violentou... e sente falta de si mesmo. o vazio que vc sente é pq você perdeu um pouco a si mesmo..."
ela tem razão.
o amor (defintivamente) não é assim...
preciso de um remédio...
onde está minha apotecarista?
sexta-feira, 12 de março de 2004
She may be the face I can't forget
The trace of pleasure or regret
Maybe my treasure or the price I have to pay
She may be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day
She may be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a Heaven or a Hell
She may be the mirror of my dreams
A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell....
She, who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry
She maybe the love that cannot hope to last
May come to me from shadows in the past
That I remember 'till the day I die
She maybe the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I care for through the rough and ready years
Me, I'll take the laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is
She....She
Oh, she....
.
.
.
.
.
tudo bem
eu também choro com esta música. :)
Keanu Reeves como John Constantine?
Eu não sei ao certo quem foi o maluco que chamou o eterno Neo (ex-eterno Kevin Lomax, ex-ex-eterno Johnny Mnemonic) Keanu Reeves para fazer o papel de John Constantine no novo filme sobre meu anti-herói predileto. A princípio eu considerei a idéia como sendo algo ofensivo e estúpido, mas depois de ver esta foto do filme até comecei a me afeiçoar à idéia. Contrariando os boatos do Orkut sobre a abolição das bebidas e cigarros da vida de Constantine, esta foto mostra que ao menos os cigarros, os copos de bebida, a camisa social amassada e a gravata preta torta de Johnny nós teremos. Quando à qualidade da interpretação de Keanu neste papel e a trama, ainda espero para ver. Dizem que o roteirista é um cara meio desconhecido, e que não tem ligação anterior com o personagem (onde foram parar todos os roteiristas que trabalharam escrevendo histórias do Constantine nos últimos 15 anos?), e isso me dá muito medo. De qualquer forma, continuamos esperando pelo filme. Se você também é fã de HellBlazer, pegue aquela caixa de papelão com seus apetrechos mágicos, capture o primeiro gato que encontrar na rua e comece a fazer o que puder para torcer que o filme seja bom (mas por favor não faça o gato gritar muito).
Dizem que o filme sai em setembro de 2004. Se fizerem merda, tomara que peguem Satan de mau humor quando chegarem ao inferno. E quando o assunto é Constantine, inváriavalmente Satan está de mau humor. :)
quinta-feira, 11 de março de 2004
"And it was also born of the conviction that, yes, Northampton is the center of the cosmos. I truly believe that. I also believe that Northampton is nowhere special. I believe that anybody living anywhere upon the face of the globe, if they were to simply take the time and do the research, would find an incredible nest of wonders buried right where they were standing, right in their own backyard. I think that all too often, in the 21st Century, and throughout the 20th Century, we tend to spend our everyday existence walking along streets or driving along streets that we have no real understanding of, even if we see them everyday, and they just become fairly meaningless and bleak blocks of concrete, whereas, if you happen to know that such-and-such a poet was incarcerated inside an asylum upon this street or that such-and-such a murder happened here or that such-and-such a fabulous, legendary queen is buried in this vicinity: all of these little stories, it makes the places that we live much richer if we have a knowledge of these things. All of a sudden, you're not walking down mundane, dull, everyday streets anymore, you're walking down fabulous avenues full of wonderful ideas and incredible stories. It just makes living a much richer experience if we can fully appreciate the part of the world that we are living in, and I suppose that is a very long winded answer to why I wrote Voice Of The Fire. "
(Alan Moore em entrevista ao ADDBlog, respondendo pergunta sobre por que escreveu A Voz do Fogo)
Em uma porrada só Alan Moore resume os motivos para se escrever alguma coisa (por que há uma história a se contar) e mostra que a maioria das histórias ainda estão por ser contadas, e pisamos sobre elas todos os dias. Você já olhou à volta para saber as histórias que a sua cidade conta?
Eu olho.
"Abriu os olhos e ofuscou-se com o teto branco iluminado pelo sol. Sua boca amarga de acordar ainda guardava no fundo um sabor que remetia a boas lembranças da noite que passou. Olhou para os lados, reconhecendo onde estava, tentando rememorar a noite passada, e acreditar. A seu lado ressonava Elisa, com seu corpo miúdo e seios brancos ao sol cobertos parcialmente pelos cabelos negros. Não sabia o que sentir, mas certamente nunca se sentiu tão feliz. Uma felicidade que queria desfrutar, pois sabia que tudo seria muito complicado dali em diante. Virou-se na cama e passou delicadamente sua mão sobre o ventre de Elisa até chegar aos pelos macios de seu sexo, e então ali descansou. Cumprira na noite anterior um desejo secreto e agora aceitaria as conseqüências. O delicioso desejo que destrói os homens e as mulheres... Talvez até gozasse de novo."
Assim começa Tabu, o meu novo conto.
Este sim está dando tesão de escrever...
"Rodrigo caminha por entre os carros, pulando um pequeno canteiro aqui e seguindo rumo à loja de conveniências por entre as árvores silenciosas. Pensa na cena da escada. Pensa na menina à janela e em como aqueles poucos minutos tornaram sua noite diferente e mais viva. Diz para si mesmo que não foi nada, apenas uma menina meio doida. Por que ela não veio com ele? Por alguns minutos Rodrigo se esquece de seus pensamentos enquanto entra na loja, compra 3 maços de Marlboro e uma lata de Coca Cola e volta à rua escura e parada.
- "Puta que pariu Rodrigo, vai ficar pensando naquela menina maluca?" pensa alto consigo mesmo.
O silêncio que faz o seu coração que antes choramingava por uma namorada perdida responde a pergunta."
(mais um trecho de meu encruado, encantado, tinhoso e querido conto "A princesa à janela")
a história inspira a estória
e vice versa...
para Rodrigo, Lorena e a janela.
- você quer ajuda?
- quero... quer dizer... não sei... acho que quero... sei lá. não sei.
- você pediu ajuda...
- é, mas eu não sei. eu acho que quero.
- que ajuda você quer?
- eu não sei...
- se você quiser ajuda, você sabe a ajuda que você quer. caso contrário você só quer colo...
- é...
- saiba pedir o que vc quer.
- eu fico muito dependente das pessoas...
- então já que você percebe isso, preste atenção em si mesma e comece a buscar ser menos dependente.
- é...
- e se quiser colo, peça colo. se quiser ajuda...
- mnglmfmfnanglmf...
- o quê!?
- mingmungmhnunf...
- você está falando para dentro...
- é...
depois de um dia extraordináriamente pouco inspirado (exceto para tirar coisas azuis de dentro da casca), e depois de bater cabeça contra meu conto por mais uma hora, resolvi fumar um cigarro e escrever algo aqui...
graças à enorme confusão que o Blogger faz com meu blog, esses posts vão aparecer no lugar errado, como sempre. Se tiver algo que mereça destaque eu reposto amanhã :)
quarta-feira, 10 de março de 2004
"Em uma fração de segundos Lorena reconhece os olhos como aqueles olhos que a fitaram minutos antes. Na fração de segundos seguinte Lorena lembra-se novamente que está nua e com um gritinho abafado sai da janela. Lá embaixo, Rodrigo continua olhando para cima com um leve sorriso, divertido pela reação da menina. Sentada na cama Lorena está confusa e não sabe o que fazer. Faz a primeira coisa que ocorre-lhe fazer. Pega o edredon que refestelava-se no chão e o joga sobre os ombros, fechando-o com os braços e voltando à janela. Rodrigo surpreende-se ao ver a menina voltando à janela, envolta por um edredon rosa-choque. O terceiro olhar que cruzam é menos confortável mas diz muita coisa. O que está acontecendo afinal? Rodrigo foi buscar um cigarro que caiu de sua janela e agora está encarando pela terceira vez esta menina. Lorena não conseguiu não voltar à janela... O que está acontecendo? Nenhum dos dois tem respostas para aquilo enquanto continuam a olhar... Será a solidão e o vazio de duas vidas brasilienses, a falta de perspectivas que os faz se agarrar a qualquer coisa que fuja da rotina, ou será que há algo naqueles olhares?"
(um trecho de "a princesa à janela", o conto que está lutando comigo nos ultimos dias (meses?))
escrever é um ofício de inspiração e suor...
I LIKE TO WATCH, I LOVE TO TOUCH
the last green light before dawn, my fotolog.fot
Leni
placebo
I kneel before her
Beneath this frozen sky
Beneath her shoulder
Beneath her evil eye
She towers over this male who is a fly
My sci-fi lullaby
I kneel before her
Beneath this frozen sky
I beg below her
My limbs are paralyzed
She beats me harder than any kind of guy
My sci-fi lullaby
.
.
.
.
.
existem coisas que ninguém acredita que as palavras possam fazer
e existem coisas ainda melhores do que as palavras...
come.
O cigarro mata!
um dos vídeos mais engraçados que já vi.
Cortesia de Lola Bunny.
Valeu mocinha! :*
segunda-feira, 8 de março de 2004
O que acontece quando a pessoa que inspirou um personagem de um conto resolve assumir o controle do conto e reescrevê-lo?
Acontece isso...
Anna, vem cá pra ver o que eu faço com vc, sua danada!
Preciso Dizer que te Amo.
Bebel Gilberto/Dé/Cazuza
Quando a gente conversa
Contando casos besteiras,
Tanta coisa em comum,
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo (que medo...)
Te ganhar ou perder sem engano.
Eu preciso dizer que te amo, tanto...
E até o tempo passa arrastado
Só para eu ficar ao teu lado.
Você me chora dores de outro amor,
Se abre e acaba comigo,
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo (que amigo...)
Que eu preciso dizer que te amo,
Te ganhar ou perder sem engano,
Que eu preciso dizer que eu te amo, tanto.
Eu já não sei se eu estou misturando...
Ah, eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
É que eu preciso te dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto.
Hoje é o dias das mulheres.
Eu gostaria de ter muitas palavras a dizer sobre isso, ou talvez não. Muitas palavras são sempre palavras demais, e minhas palavras andam sendo absorvidas por meus contos e pelas mulheres que me inspiram e me fazem escrever.
Então vou apenas agradecer...
Eu agradeço àquela que me trouxe ao mundo e me deu a magia nas veias. Agradeço àquelas que cuidaram de mim quando esta seguiu sua viagem. Agradeço à menina que me mostrou que o mundo era mais do que jogos de RPG e computadores (e que sem querer também me ensinou o que é crueldade e desejo). Agradeço a todas elas que passaram pela minha vida e foram seguir seus caminhos. Agradeço àquela esteve tão a meu lado e agora mora perto de um vulcão, com suas roupas coloridas e seus braços levantados e gritinhos e o mais belo sorriso do sudoeste. Agradeço à que me ajudou a catar meus cacos na calçada e àquela que me ensinou a ver novamente o artista em mim.... e agradeço àquela que chegou, virou personagem e quer se tornar real, com muito sucesso...
P.S. QUE IDIOTA EU SOU... Agradeço também àquela amiga de todas as horas que eu nem sempre soube dar o devido valor, mas que é aquela que "chegou a tantos anos e ainda não passou.". E como eu esqueci de falar antes, divulgo logo o nome: Obrigado NinFig, pelas pipocas, pelas conversas, pelo Khan, pelos socorros, pelos almoços, pelo Ricardo e pela Júlia e por tudo mais.
Eu agradeço a todas as mulheres que conheci e às que não conheci
pois a vida seria menos viva se não fosse por elas, ou então simplesmente não existiria.
mando a cada uma delas o beijo que merecem.
Vi essa música no blog da Carol e fiquei em silêncio por mais de 10 minutos...
tempo suficiente para me lembrar que ela tinha razão quando tocava em meu rádio enquanto eu subia a colina
e então lembrar que é melhor assim...
i'm sick of playing games...
have a good life.
Acima Do Sol
Skank
Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim , eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota
Não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa
Quando muito ainda pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre e sempre nunca
Quando ao lado ainda e muito mais longe
Que qualquer lugar
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim , eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mal
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia
Que pena ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim , eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
.
.
.
.
levamos algum tempo para descobrir onde desembocam nosas escolhas
e mais tempo ainda para descobrir que arrepender-se é bobagem...
havia um bom motivo, e há um bom motivo agora então... talvez sempre tenha havido.
durmo em paz... então.
o Alriada Express bate palmas pro Studio Sol por ter colocado no ar o primeiro fotolog brasileiro que realmente funciona.
clap clap clap clap...
vcs merecem umas cervejas, meus caros :)
(eu tenho um flog pouco inspirado lá, já viram?)
Almoço sério, pessoas sérias ou tentando ser sérias, we're trying to be grown ups here...
depois caminhadas, blocos, gestalt terapia aplicada e teoria aplicada do cunnilingus e cigarros...
depois (mais depois) cerveja. ahh, cerveja e codornas e cerveja e carne de sol e cerveja e risadas e cerveja e mais risadas... discute-se desde o ônus político da ausência em mesas de bar até a fricção do amor lésbico. As risadas encheriam o bar se este fosse um mundo mais romântico. Neste mundo o bar era barulhento demais para isso, mas mesmo assim todos gozamos...
Amigos em casa, jogos, trapaças e mais cerveja. O porteiro reclama por quê é pago para isso por pessoas que querem dormir pois são pagas para dormir cedo. Nós apenas festejamos pq isso não tem preço...
E então o conto... e Lorena...
outro post.
domingo, 7 de março de 2004
sábado, 6 de março de 2004
The King in the Rain
caminhando na chuva, entre os carros, entre as gentes de um mundo que está enlouquencendo.
eu não estou alí. eu apenas caminho por alí. então, por ser minoria, o louco devo ser eu...
as meninas e meninos, os velhos colegas daquela menina, são só meninos e meninas. eu não sou mais e descubro isso ao olhar para eles. sorrio. atravessei o rio...
a máquina do banco recusa meu cartão em frangalhos. eu já cuidei dela e agora ela não se liga mais em mim. não vou sentir falta.
na volta visito a árvore da feiticeira. digo um oi tímido, não sei mais o que dizer ou fazer. digo um adeus desajeitado e vou embora na chuva...
minhas velhas botas estão furadas / minhas meias estão molhadas. me sinto um viajante em terra distante, caminhando na chuva...
de uma janela a jovem solitária espia o mundo solitário. sento-me sob o bloco e olho em seus olhos que fogem. expiamos então a tendência à solidão deste mundo. as pessoas não sabem e não querem se encontrar...
acendo um cigarro e olho para tudo. para a chuva que cai, para a menina à janela, para as minhas botas e para a lama que há nelas. olho para o dia e para a vida. há uma magia aqui e eu sou parte dela.
o resto não importa
eu sou o rei da chuva.
sexta-feira, 5 de março de 2004
Tonight Is What It Means to Be Young
Fire, Inc. (trilha sonora do filme Ruas de Fogo)
I've got a dream 'bout an angel on the beach
And the perfect waves are starting to come
His hair is flying out in ribbons of gold
And his touch has got the power to stun
I've got a dream 'bout an angel in the forest
Enchanted by the edge of a lake
His body's flowing in the jewels alive
And the earth below is starting to shake
But I don't see any angels in the city
I don't hear any holy choirs sing
And if I can't get an angel
I can still get a boy
And a boy'd be the next best thing
The next best thing to an angel
A boy'd be the next best thing
I've got a dream 'bout a boy in a castle
And he's dancing like a cat on the stairs
He's got the fire of a prince in his eyes
And the thunder of a drum in his ears
I've got a dream 'bout a boy on a star
Lookin' down upon the rim of the world
He's there all alone and dreamin' of someone like me
I'm not an angel but at least I'm a girl
I've got a dream when the darkness is over
We'll be lyin' in the rays of the sun
But it's only a dream and tonight is for real
You'll never know what it means
But you'll know how it feels
It's gonna be over (over)
Before you know it's begun
(Before you know it's begun)
It's all we really got tonight
Stop your cryin' hold on (tonight)
Before you know it it's gone (tonight)
Tonight is what it means to be young
Tonight is what it means to be young
Let the rebels begin
Let the fire be started
We're dancing for the restless and the broken-hearted
Let the rebels begin
Let the fire be started
We're dancing for the desperate and the broken-hearted
Let the rebels begin ...(Tonight is what it means to be young...)
Let the fire be started ...(Before you know it it's gone...)
We're dancing for the restless and the broken-hearted
Let the rebels begin
Let the fire be started
We're dancing for the desperate and the broken-hearted
Say a prayer in the darkness for the magic to come
No matter what it seems
Tonight is what it means to be young
Before you know it it's gone
Tonight is what it means to be young
Before you know it it's gone
Ah...
I've got a dream when the darkness is over
We'll be lyin' in the rays of the sun
But it's only a dream and tonight is for real
You'll never know what it means
But you'll know how it feels
It's gonna be over (over)
Before you know it's begun
It's all we really got tonight
Stop your cryin' hold on (tonight)
Before you know it it's gone (tonight)
Tonight is what it means to be young
Tonight is what it means to be young...
The things they say
And then the things they do
Nothin's gonna stop us if our aim is true...
The things they say
And then the things they do
Nothin's gonna stop us if our aim is true...
The things they say
And then the things they do
Nothin's gonna stop us if our aim is true...
(Tonight is what it means to be young...)
.
.
.
.
.
Uma homenagem saudosista aos 80s
pq amanhã é a Bizarre
e pq eu sou um saudosista
e pq...
Tonight (all the nights) is what it means to be young.
Por um segundo fecho os olhos e deixo a água do chuveiro escorrer sobre mim..
já estou limpo, mas não estou exatamente em lugar algum. Minha alma viaja pelos trilhos de minha vida sem se preocupar com o paradeiro da locomotiva. Hoje não, hoje não, hoje não quero saber onde estou...
Por um segundo fecho os olhos e me vejo de pé no box branco de tantas alegrias e sofrimentos (na casa em frente à montanha) e então me vejo no box frio com a janela que dá para o vale e o rio (no lugar que vou novamente chamar de casa) e então estou em lugar nenhum...
as lembranças usadas escorrem pelo ralo.
está na hora de voltar lá para fora...
Há mais rumores de que o Placebo vem ao Brasil.
Tem um cara dizendo na comunidade Placebo do Orkut que eles tocariam em Curitiba junto com o Pixies.
Se isso for mesmo rolar, eu estarei lá COM CERVEJA! :)
Flesh Mechanic
placebo
He tries to embrace her
She wants him to race her
He needs a laser
To get it through her skull
(Means and lies and hatreds)?
Tears that fall in sequence
Cold caress
Imprints
Conversation growing dull
Says he's a poet
Loudly protoazoan
And he kisses ass for free
I took a vow of silence
When he tries to talk to me
I just turn on the tv
He tries to impress her
Mentally undress her
It takes more to possess her
But in his pocket lies a hole
He's got a thousand talents
Charisma by the bagful
Aristocratic parents
A rebel with a heart of gold
Says he's a poet
This time he's gonna blow it
'Cause he's dancing with his ego
I took a vow of silence
When he reads his words to me
I swallow words like a
Placebo
He's strutting with your flesh mechanic
Gets him in a panic
He's wasting time
'Cause everybody is a star
In his eyes
Careful not to give your favours
To your lonesome fucked-up neighbours
I had one who sent me her heart
In a tupperware container
All the movies in my head
They flicker with my bleeding heart
A careless slipping of the tongue
On just another private part
Blatant search for
Stoned affection
Fights the lust that
Breeds infection
Meet me at the
Intersection
Don't forget your
Fuel injection
He's strutting with your flesh mechanic
Gets him in a panic
He's wasting time
'Cause everybody is a star
In his eyes
You think this love is bona fide
You're being taken for a ride
Wrap your lip around your head
And slowly blow yourself away
.
.
.
.
This is
for me and for you
and for everybody
who owns our hearts
too...
Não tenho mais dúvidas... realmente existem mulheres que são apenas bonecas dotadas de uma certa consciência.
it's scary to think... but delicious to look at...
afinal, pq a condição humana é tão importante assim se no fundo só queremos ser felizes?
pessoas que são apenas marginalmente conscientes são mais felizes, já dizia uma amiga.
pessoas que não existem tem as melhores existências...
vou comer salsichas, pq é o que há para se comer.
estou feliz pois todo vai melhorar.
eu desisti de pensar...
quinta-feira, 4 de março de 2004
quarta-feira, 3 de março de 2004
The crawl
Placebo
It takes the pain away
That could not make you stay
It's way to broke to fix
No glue, no bag of tricks
Lay me down
The lie will unfurl
Lay me down to crawl
Your smile would make me sneeze
When we were siamese
Amazing grace in here
I'd pay to have you near
Lay me down
The lie will unfurl
Lay me down to crawl
Don't go and lose your face
At some strangers place
And don't forget to breathe
And pay before you leave
Lay me down
The lie will unfurl
Lay me down to crawl
Lay me down
The lie will unfurl
Lay me down to crawl
.
.
.
.
apenas por que é uma música triste e sensual
e combina com o meu mood hoje.
nos momentos mais escuros da vida
não se pode deixar de sonhar
mesmo que os sonhos sejam estranhos
aos olhos daqueles que só andaram na luz...
imprevistos... não dá para chegar até a UnB.
resolvo o que posso resolver, deixo para lá o que não pode ser resolvido...
vou fazer compras. carnes, principalmente carnes...
"Ei, isso é carne de porco... está bonita... será que dá um bom bife?"
levo tão poucas coisas quanto meu dinheiro manda que eu leve. a ausência é quase insensível...
ligo para meu irmão. não dá para pagar agora...
ligo para minha madrasta. aniversário do namorado na sexta, não falte Daniel... não falte.
Lavo as louças, escuto música, escuto a música e as coisas começam a não fazer mais sentido
e então começam a fazer muito sentido.
EU SOU UM ARTISTA, PORRA!
Adorem-me... deem-me dinheiro. por favor... não tenho nem sequer dinheiro para pagar o aluguel... tenho que sair daqui e ir para algum lugar mais calmo.
O bife de porco ficou bom. tão bom quanto eu o sei fazer... sabor forte e apimentado. justo como o duende gosta...
coloco o CD do legião / a ultima estação / são meus últimos dias neste lugar e não sinto saudades... ao menos estou aqui comigo.
Preciso de um emprego, preciso de dinheiro, preciso voltar a escrever...
preciso voltar a escrever. isso é tudo que importa, não é?
é...
a arte é tudo que importa. eu vivo para isso... sou um coração com um corpo em volta para sustentá-lo e permití-lo bater...
EPIFANIA....
Por alguns minutos a música me transporta para dentro de mim, para dentro do que sinto de mim...
eu agradeço a cada sofrimento que tive na vida... ele fez de mim um caldo espesso e saboroso.
meu sabor é forte e apimentado, justo como vocês gostam....
Um artista (se) cozinhando...
Clarisse só tem 14 anos...
Estou morrendo de preguiça de sair de casa.
Tantas coisas a se fazer. Procurar um emprego, procurar concursos, pagar contas que não foram pagas quando deviam, decidir meu destino, meu rumo e minha nova marca de shampoo. Decidir, fazer, resolver... sempre fui terrivel com estas coisas.
Está na hora de crescer e deixar para trás estes sonhos de adolescência, ele disse. É hora de virar um adulto, ele disse.
ele tem razão, mas eu não estou muito certo de que saiba muito bem como se faz
e com certeza não sou ainda bom nisso.
mas eu estou tentando.
Que Deus e a Deusa me protejam
e que eu siga a estrada em boa companhia...
Graffiti está de blog novo. Parabéns para ela.
Visitem-na para dar os parabéns a uma das melhores blogueiras de Brasília :)
por algum motivo que não me escapa à compreensão
o appothekaryum tornou-se uma de minhas leituras diárias. :)
alguém está surpreso ao saber que o sistema de matriculas on-line da UnB(que poderia ser feita neste site, neste aqui, ou até mesmo neste aqui) não funcionou?
meus amigos do CPD da UnB, escutai.
quando é que vcs vão perder UMA chance
de pagar mico?
Bem, tudo isso tem um lado bom
vou lá na UnB agora encontrar velhos amigos :)
segunda-feira, 1 de março de 2004
Nunca foi tão fácil ser amigo de um presidenciável norte americano. Se você é um orkutcho (novamente, como diz o Felipe) de respeito, não perca a chance de fazer um pedido de friendship para o Wes Clark (candidato ex-militar esquisitão à Casa Branca) no Orkut. Sim, o cara parece ter um profile lá, e pelo jeitão demagogo e as caras e comentários sorridentes parece ser verdadeiro.
Eu ainda não sei se devo ficar divertido, impressionado, maravilhado, assustado ou se devo apenas aproveitar para ir dormir depois dessa...
Rain King
Counting Crows
When I think of heaven
Deliver me in a black - winged bird
I think of flying down into a sea of pens and feathers
And all other instruments of faith and sex and God
In the belly of a black - winged bird.
Don't try to feed me
I've been here before
And I deserve a little more
I belong in the service of the Queen
I belong anywhere but in between
She's been crying and I've been thinking
And I am the Rain King
{verse}
And I said mama, mama, mama, why am I so alone
I can't go outside
I'm scared I might not make it home
I'm alive, I'm alive
But I'm sinking in
If there's anyone at home at your place, darling
Why don't you invite me in?
Don't try to bleed me
I've been there before
And I deserve a little more
I belong in the service of the Queen
I belong anywhere but in between
She's been lying and I've been sinking
And I am the Rain King
{bridge}
Hey, I only want the same as anyone
Henderson is waiting for the sun
Oh, it seems night endlessly begins and ends
After all the dreaming I come home again
{verse}
When I think of heaven
Deliver me in a black - winged bird
I think of dying
Lay me down in a field of flame and heather
Render up my body into the burning heart of God
In the belly of a black - winged bird
Don't try to bleed me
I've been here before
And I deserve a little more
I belong in the service of the queen
I belong anywhere but in between
She's been dying and I've been drinking
And I am the Rain King
.
.
.
.
.
she said I am a king.
I believe her.