Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 3 de março de 2004

Estou morrendo de preguiça de sair de casa.
Tantas coisas a se fazer. Procurar um emprego, procurar concursos, pagar contas que não foram pagas quando deviam, decidir meu destino, meu rumo e minha nova marca de shampoo. Decidir, fazer, resolver... sempre fui terrivel com estas coisas.

Está na hora de crescer e deixar para trás estes sonhos de adolescência, ele disse. É hora de virar um adulto, ele disse.
ele tem razão, mas eu não estou muito certo de que saiba muito bem como se faz
e com certeza não sou ainda bom nisso.

mas eu estou tentando.

Que Deus e a Deusa me protejam
e que eu siga a estrada em boa companhia...

Nenhum comentário: