Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 8 de março de 2004

Preciso Dizer que te Amo.
Bebel Gilberto/Dé/Cazuza

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras,
Tanta coisa em comum,
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo (que medo...)
Te ganhar ou perder sem engano.
Eu preciso dizer que te amo, tanto...

E até o tempo passa arrastado
Só para eu ficar ao teu lado.
Você me chora dores de outro amor,
Se abre e acaba comigo,
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo (que amigo...)
Que eu preciso dizer que te amo,
Te ganhar ou perder sem engano,
Que eu preciso dizer que eu te amo, tanto.

Eu já não sei se eu estou misturando...
Ah, eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
É que eu preciso te dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto.

Nenhum comentário: