Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 11 de março de 2004

- você quer ajuda?
- quero... quer dizer... não sei... acho que quero... sei lá. não sei.
- você pediu ajuda...
- é, mas eu não sei. eu acho que quero.
- que ajuda você quer?
- eu não sei...
- se você quiser ajuda, você sabe a ajuda que você quer. caso contrário você só quer colo...
- é...
- saiba pedir o que vc quer.
- eu fico muito dependente das pessoas...
- então já que você percebe isso, preste atenção em si mesma e comece a buscar ser menos dependente.
- é...
- e se quiser colo, peça colo. se quiser ajuda...
- mnglmfmfnanglmf...
- o quê!?
- mingmungmhnunf...
- você está falando para dentro...
- é...

Nenhum comentário: