Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Tem coisas que só o Blogger/Google faz por você.
(ou não)

O Alriada Express tem uns 4 ou 5 acessos por dia vindos de pessoas que apertam aquele botãozinho azul alí em cima, aquele onde se lê "NEXT BLOG". Na maior parte das vezes eu nem tenho a curiosidade de entrar nos blogs (anotados pelo SiteMeter). Por outro lado, de vez em quando eu tenho...

Hoje entrei em um deles. EcoSocialism era o nome do blogo.
É um blog de opinião interessante, embora tenha o pessimismo de quem está envelhecendo e não viu o mundo mudando (será que ele andou dormindo demais?). Pena que o seu redator só fale inglês. Eu entendi o que ele disse em seu blog, e ele não entendeu o que eu disse no meu... poderíamos ter nos entendido, não fosse isso.
é a vida...

Nenhum comentário: