Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 21 de setembro de 2004

"Comunas Urbanas" despejada?
Acabei de receber um email do Felipe Fonseca dizendo que o pessoal do Comunas Urbanas está sendo despejado.

"from:ff
-
o pessoal do comunas [ocupação da guapira: Av.
Guapira 242 - metrô tucuruvi] esta sendo
despejado nesse exato momento. a Fabiane acaba de
me ligar, mas ja estou fora de SP e seria legal
alguem comunicar o CMI que andou fazendo uma
reportagem por ali. seria uma boa oportunidade de
dar continuidade ao que vem acontecendo com essa
brava gente.
abs"


Segundo o CMI o pessoal das Comunas Urbanas estava desde julho em pé de guerra com as imobiliárias responsáveis pelos imóveis ocupados. Aqui na Cultura Digital estamos todos torcendo para que o pessoal das Comunas consiga ficar lá no Guapira, ou encontre um outro lugar ainda melhor para ocupar...

Nenhum comentário: