Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 21 de setembro de 2004

Presta atenção na missa, menino!
Igrejas mexicanas colocam bloqueadores de celular para impedir que seus fiéis se distraiam e perturbem a sagrada(?) cerimônia...

" The four churches are illegally jamming cellphone signals with Israeli-made transmitters, the same kind used to protect embassies and presidential motorcades from bugs and bombs detonated by phone.

Jamming cellphones is illegal in Mexico, the United States and most other Western countries. But Mexico's Federal Telecommunications Commission has looked the other way as the churches quietly confound their parishioners' Motorolas and Nokias."

(blogada do Smart Mobs, do Weinberger)

Nenhum comentário: