Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 23 de março de 2006

enfim, com geladeira...
a saga da geladeira do Ninho dos Escorpiões finalmente chega ao fim, com um final feliz

Depois de dias de espera, depois de uma manhã inteira de busca e uma negociação difícil, depois muitas ligações e visitas na tentativa de encontrar a chave para as portas do prédio, depois de muita confusão e desorganização, depois de uma porta de vistro desmontada, um cadeado arrombado e depois de ter que achar os carregadores de geladeira perdidos na quadra... e depois de horas de limpeza da geladeira que cheirava pior do que o poço do fedor eterno de Labirinto...

FINALMENTE TEMOS UMA GELADEIRA NO NINHO DOS ESCORPIÕES. :)

A primeira coisa que comprei para colocar nela foi um sorvete. Claro. Sorvete era justamente o que eu não podia ter em casa antes. :)


Vamos festejar. Tragam a cerveja. :)




p.s. olhando para aquela geladeira branca, me peguei pensando "hmmmm... será que ela não ficaria ótima pintada com desenhos caóticos?" :)

Nenhum comentário: