Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 27 de abril de 2004

Cheia de Amor
Pree Grafitti está cansada de superficialidades
em seu 4o texto na coluna da Protons.


"Outro dia fui apresentada à Fulana, não faz mais que uma semana. Fui uma pessoa agradável, mostrei simpatia, contei aquela piada do papagaio que todo mundo a-do-ra e conquistei a moça com o meu infalível jeitinho de contar piadas desastrosamente mal. Pronto - foi o suficiente pra Fulana dizer que me ama e ali traçar entre "a gente" um laço eterno de amizade.

Péra lá, véi.
Comovente, mas vamos ser razoáveis: Fulana não me conhece. Fulana não sabe de onde eu vim, nem pra onde vou. Fulana não sabe que eu adoro danoninho ou que eu sou capaz de ser a pessoa mais grossa que ela já conheceu - ou até mesmo que eu colei nas provas de matemática pra passar no 3º grau. Fulana não sabe que eu estou com medo daquela monografia maldita e que minha cara de "tá tudo bem, babe" é só pose, e que na verdade eu sou o ser mais chorão do planeta... "

(www.protons.com.br)

e o texto ficou foda, como era de se esperar.
Pree, mandou bem baby.

Nenhum comentário: