Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 21 de janeiro de 2003

A vida é feita de prazeres simples, como ficar horas rodando no mesmo shopping apenas para ver as pessoas e pensar na vida. Uma das vantagens de se ir sozinho ao Shopping, ou a qualquer outro lugar, é não ter absolutamente hora para ir embora (e nem ter que se preocupar em tornar o programa divertido pra mais ninguém).
Outro delicioso prazer solitário é sentar em seu plácido troninho e ler longamente seu livro predileto, sem pressa para nada.
A vida é muito boa quando vc olha para ela com bons olhos. Existe muita beleza nos detalhes... e o verdadeiro prazer é acima de tudo estar consigo mesmo.
Melhor ainda parar e chegar a conclusão de que TUDO valeu a pena. TUDO vale a pena hoje... e com um pouco de fé... TUDO VALERÁ a pena :)

Otimista eu?
Não... apenas filosófico e sentindo Deus alegre e macio dentro de mim. Gosto cada dia mais de estar onde estou e ser quem eu sou.
Obrigado a todos que direta ou indiretamente me acompanharam, ou estiveram por perto, durante minha caminhada até aqui.

Love, Life, Having Fun with yourself and Understanding.

Nenhum comentário: