Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

O José Serra que odiamos e amamos...
...em suas aventuras com a Geléia de Pérolas.

Os paulistas odeiam o José Serra quando:
"Os tão esperados shows da banda Pearl Jam em São Paulo podem ser cancelados. Segundo informa hoje a colunista da Folha Mônica Bergamo, a temporada não deve acontecer por causa da proibição, decretada pelo prefeito José Serra, de que o estádio do Pacaembu seja usado para shows."

Mas os mineiros e brasilienses até que gostam do carequinha retrógrado quando:
""Já tenho shows marcados em Porto Alegre, Curitiba e Rio. Caso o show não se realize em São Paulo, vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília, o que será lamentável para São Paulo", continuou Altério."


Dá-lhe Serra. Mostra o seu talento em fazer merda para o povo que te elegeu.
Nós brasilienses fãs do Pearl Jam, desta vez, agradecemos. :)

Nenhum comentário: