Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

It ain't Kansas, Toto...

E o povo da águia continua levando porrada do vento. Depois do Katrina (que, como você deve saber, acabou com a única cidade realmente legal dos EUA: New Orleans) e do susto com aquele outro furacão menor (que eu não estou lembrando o nome), vem o Rita com ventos 216km por hora, indo direto para cima dos refugiados do Katrina que estavam no Texas...

O Tio Bush Jr. não falava com Jesus Cristo na época da invasão do Iraque? O que aconteceu? Brigou com ele também? Parece que os Deuses estão brabos com vc, cara... :)


Update: O furacão mais fraquinho, que era apenas um grau 3 na tal escala de furacões (com umas brisas de menos de 200km por hora) passou desapercebido com o aparecimento da Rita (que começou como uma tempestade nível 3, depois virou uma nível 4 e agora já é nível CINCOOOO... nem no jogo de D&D do Thiago Russo alguma coisa passava de nível tão rápido...), que nem pisou em terra e já está arrasando. Ventos de 240km por hora? Três semanas depois do Katrina? Vocês ainda acham que é coincidência?

Nenhum comentário: