Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

The Truth is In There... in the wingdings font.

Para você que gosta de buscar coincidências na vida, e que ficou um pouco chocado com aquela história de Q33NY que rolou na internet (que é falsa, vc deveria saber), aqui vão os verdadeiros números de registro dos aviões envolvidos no megashow de terrorismo do dia 11/09/2001.
(fonte: http://www.truthorfiction.com)

...American Airlines flight #11.
Took off from Boston destined for Los Angeles.
Struck the World Trade Center.
The tail # was N334AA.
...United Airlines flight #175.
Took off from Boston destined for Los Angeles.
Struck the World Trade Center.
The tail # was N612UA.
...American Airlines flight #77.
Took off from Dulles near Washington D.C. destined for Los Angeles.
Struck the Pentagon.
The aircraft tail # was N644AA.
...United Airlines flight #93.
Took off from Newark destined for San Francisco.
Crashed in Pennsylvania was flight #93.
The tail # was N591UA.

Se isso os faz felizes, copie os "tail numbers" dos aviões para seu WordPad e converta as letras para a fonte Wingdings (que vem em qualquer Windows). Eu fiquei embasbacado pelo tempo de um cigarro vendo o que os VERDADEIROS números geraram quando convertido para a fonte Wingdings.
Aceito seus comments com suas interpretações estapafúrdias :)

Estou me divertindo brincando com a fonte Wingdings e encontrando minhas próprias interpretações estapafúrdias... :)


Nenhum comentário: