Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

O casal de alegres jovens senhores do 108 se trancou fora do apartamento ontem. Estavam prestes a chamar ajuda de um chaveiro, que àquela hora da madrugada provavelmente cobraria os olhos da cara. Mas o solícito porteiro os ajudou a destravar a porta, que estava apenas emperrada. Eles esqueceram-se até de agradecer. Entraram na casa com a cara fechada e mal serviram um café para nosso amigo porteiro. Acho que ficaram muito incomodados pela demora...

Ô ingratidão!
Espero que não se incomodem de ser chamados de "viadinhos ingratos" por nosso prestativo guardião noturno. Provavelmente eles merecem, não é? :)

Nenhum comentário: