Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 9 de fevereiro de 2003

Sentar e escrever um pouco... saborear o silêncio e as lembranças de um bom final de semana. Estar feliz com a vida e consigo mesmo. Amar, amar muito a você e a quem toca seu coração. Saber que a vida é boa e celebrar a isso...
Enxergar a beleza do tudo.

Poder ler o velho texto de Shakespeare e sentir que hoje, mesmo não lembrando de todas as suas palavras, você está vivendo dentro de sua sabedoria. A vida pode ser muito dura se você quiser que ela seja do jeito que ela não é, mas você pode ser muito feliz se se permitir esta dádiva, aceitando a vida como ela é e plantando seu jardim em sua alma. E enxergando a beleza de tudo.

Estas coisas não tem preço. ;)
Obrigado!

Love, Love, Loving Yourself, Loving your friends, Loving your world, Loving God´s creatures... and Understanding.. and Living.

Nenhum comentário: