Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 1 de fevereiro de 2003

Boa cerveja, boa companhia... falar sobre isso tão vagamente torna-se repetitivo.
109 cheia, com Veras e Rodrigos.... e talvez Felipes zanzando para um lado e para o outro... Tomado em meus pensamentos, eu não estava uno com a noite mas foi bom estar lá e deixar o mundo se descortinar enquanto navegava com barco forte meus mares revoltos.
Sou feliz por ser quem eu sou... e onde estou é onde quero estar. E isso me faz bem. :)

TSL, você conhece a verdade. Em nome da pedra de Blarney, faça o que deve ser feito.

E eu ainda cantava...
Eeeeta, eta eta eta, é a buzina da carol acionada com as tetas etas etas.... :)))

Boa noite a todos.
Que Deus os abençoe a todos.

Love, Good Moments, True Heart, Life´s Ways... and Understanding it all

Nenhum comentário: