Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 15 de fevereiro de 2003

Buzzinando aos olhos de quem quer ver...

Clique aqui para conhecer o Buzzine. "A Buzzine é uma publicação aberta, moderada coletivamente pela comunidade que participa dela. Experimente e escreva :)"
Assim se autodescreve a comunidade-publicação aberta Buzzine. Trata-se de uma página, um weblog para sermos todos bem específicos e emblemáticos, onde alguns dos figuras legais que movimentam a discussão sobre a revolução digital e as forças nela envolvidas colocam seus comentário, impressões, discutem, trocam figurinhas e as vezes apenas destilam sua falta de inspiração. Por que não? It´s a blog after all... :)

Vale a pena dar uma olhada. E para aqueles que se inspirarem pela cruzada, vale também a pena se cadastrar e tentar buzzinar alguma coisa também. Eu confesso que fiquei tentado, mas não me veio nada à mente... provavelmente estaria entrando só pra aparecer. Nada nobre...
Fico calado até ter algo de realmente bom pra falar a respeito.

Valeu Galera do Buzzine!

Love, Honking, Blogging and Understanding...

Nenhum comentário: