Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

"... de todas as grandes coisas que aconteceram, as que mais me deixam saudades são as pequenas. A paixão é feita de grandes coisas, que até um cego poderia ver. Mas o amor, ah, eh feito das pequenas coisas que só quando se é realmente próximo se pode ver. É da intimidade, da serenidade, do amor que sentirei mais falta. Todos podem declarar amor, e com a maior sinceridade.... mas ninguém terá aquele olhar enquanto sorrí. É nas pequenas coisas que só eu pude ver que mora a mais doce, finamente cortante, saudade. São os detalhes que amo... são as pequenas coisas que me trazem pequenas lágrimas. A paixão pode morrer, mas o cafuné, a risada depois da piada, estes são eternos..."

Diatribe sobre a saudade que sinto
da mais próxima das pessoas
que hoje estão distantes...

Love and Understanding...

Nenhum comentário: