Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Mais notas curtas e crípticas:

- Ontem foi ontem, hoje é hoje, e você sabe que eu tenho mudanças bruscas, meu amigo.

- Ao dirigir um carro 1.0 cheguei à conclusão que eu adoro meu Brutus 1.8 :)

- A melhor parte da vida está nos imprevistos. Quando a onda te pega, ou você mergulha ou você se afoga. A parte mais divertida de meu dia ontem foi quando meu carro quebrou. Believe it, e não foi um dia ruim. :)

- Eu dispenso os conselhos de quem nunca amou e a compaixão de quem não aceita a própria vulnerabilidade. E eu também não aceito bebidas de estranhos nem pirulitos de tiozinhos estranhos que usam cabelo rosa.

- Eu fico muito grato que enfim o meu mecânico tenha acertado na regulagem do Brutus.

- Por falar em mecânico, o tal de Carioca, que conserta carros num estacionamento do Cruzeiro Center é um grande farsante. Muito simpático e animado mas foi incapaz de limpar um carburador decentemente. E notem que ele teve 3 oportunidades...

- Sinto saudades de fotografar...

- "Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais. Seja como for, é uma dor que dói no peito. Pode rir agora que estou sozinho..."

- Eu sou feliz sendo quem sou. Com meus sentimentos que quase me partem ao meio, meu modo de ser, meu olhar tantas vezes triste. Este sou eu, e me amo assim mesmo. Àqueles que não aceitarem pessoas como eu, meu muito obrigado por se ausentarem.

Enought or Too Much...

Love and Understanding

Nenhum comentário: