Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003

Semana de Cerveja, hic, assim eu não aguento...

esta imagem é cortesia de www.kelpimenta.blogger.com.br
Quinta feira chego a BSB e logo vou tomar umas cervejinhas com o Junim.
Sexta feira, claro, cerveja pelos bares da vida, terminando da 109 com o hugo. Fechamos a 109.
Sábado vou ao churrasco da Carol e a cerveja é longa e amarela e, bem, muita...
Domingo eu não lembro, o que é um mau sinal.
Segunda feira mais cerveja pelos botequinhos da vida com a Tatá.
Terça feira uma cervejinha com o Hugo depois da shrink pq ninguém é de ferro.
Quarta feira umas cervejas com o Junim e as meninas depois do Saul.
Quinta feira cerveja com a Carol da Dimac e com o Junim & Adriana
Sexta feira cerveja com o junim e as meninas.
Sábado cerveja com junim e as meninas.
Hoje o churrasco da Tatá.

O que será o meu amanhã?
Acho que desde que cheguei a BSB eu não parei de beber.
Traz a saideira e a conta pq eu tenho que trabalhar amanhã :)

Love, Beer, Light and Understanding...

Nenhum comentário: