Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

Placebo is kinda mental cure...

I see you...Conta a lenda que existe uma versão bootleg de "Where is my mind" cantada pelo Placebo.
EU QUERO!!!

Por falar no Brian Molko, aquele doce pervertido, o Placebo está de album novo na praça. Logo que souber mais, eu conto :)

Por falar em Placebo, depois de muito tempo ouvindo suas músicas todo dia, e muito tempo os ouvindo muito pouco, agora voltei à minha paixão habitual pelo desajeitado trio, ainda assim charmoso, encabeçado pelo Brian. Suas músicas falam de um mundo feio e belo ao mesmo tempo. A beleza da iniquidade e o parco e precioso romance que existe entre as ruínas da retidão e do equilíbrio. É música de amor e dor para quem vive na noite escura... mas tem um Zippo para iluminar, e histórias escuras pra contar. Eu deixei tudo isso no passado mas levo comigo as músicas do Brian para me lembrar de tanta coisa que passou.
Hoje quero apenas a beleza arejada das coisas belas e simples...

Love, Songs, Love Songs and Understanding... songs and love.

Nenhum comentário: