Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003

Churrasco Vegetariano (!?) - A Volta.

Bem, quanto ao churrasco vegetariano o que posso dizer é que não foi um churrasco vegetariano. Quando cheguei lá, atrasado por questões de várias ordens, haviam corações de galinha, linguiças, coxas de frango e coisas afins na churrasqueira. Haviam grupelhos desconectados entre sí. Num deles um tropicalista de validade vencida tocava (muito mal) um violão e violentava a MPB enquanto um bando de amigos encantados cantavam e dançavam como se aquilo fosse o máximo.

Maurício, o mais feliz dos meninos felizes...
Em outro grupo Maurício falava pelos cotovelos enquanto Tatá estava com cara de Tatá escutando tudo. Raíssa e sua linda tatuagem tb estava lá.

Foi um churrasco divertido, bebemos justamente e fizemos coisas estúpidas. Maurício tentou ensinar um sapo de borracha a ser um sapo macho (!), Tatá tentou nos convencer de que era um travestí (!!!) e todos falaram besteiras impublicáveis...Hugo, o jusfilósofo viajante...
Mais tarde busquei o Hugo no aeroporto (e para variar o avião da Gol atrasou. Incrível como os aviões do Hugo sempre atrasam) e demos mais uma passada no churrasco. Foi bom cantar junto com o Maurício de novo. Nosso velho repertório continua afinado. Quase arrebentei as cordas vocais cantando "quase sem querer". Nesses momentos a vida é boa. Bem, foi um bom churrasco, vegetariano ou não...




Este churrasco, embora bem mais vazio e com um ar bem mais dominical, foi muito melhor do que aquele outro. Talvez eu apenas estivesse mais feliz. Talvez seja a boa sensação de estar entre pessoas que tem mais haver comigo. Seja o que for estou feliz por ter estado lá.
Parabéns adiantado pelo aniversário Tatá!


Love, Barbecues for the red and the green and Understanding to all the moorkbusters.

Nenhum comentário: