Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Estou triste agora,
aprendendo lições difíceis
e tentando encontrar meu caminho
em meio a tantas encruzilhadas...
Mas sei que tudo vai ficar bem.
As coisas não são como queríamos,
mas elas são como elas tem que ser...

Agora pode ser noite,
e eu posso estar triste,
mas a vida é boa
e o sol nasce todo dia.
Disso eu sei...

E mesmo agora, nestes dias difíceis,
eu sei que a vida é muito boa comigo.
Eu tenho é que agradecer.

O sol vai nascer.


Que os Deuses nos abençoem a todos...

Nenhum comentário: