Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

[mode chavão (pseudo) místico ON]

Todas as coisas no universo estão conectadas. É uma conexão que, quando acompanhada, observada, percebida, causa até espanto.
Pegue um acontecimento da sua vida. Qualquer um. Agora pense nos acontecimentos, fatos, circunstâncias anteriores que possibilitaram e/ou causaram o acontecimento no qual você pensou. Encontros casuais, palavras ditas mesmo sem muita atenção ou profundidade, um dia em que você não estava afim de sair mas mesmo assim foi àquele cinema... tudo.
É impressionante observar as conexões, as cadeias de acontecimentos, e a forma como eles se trançam em sua vida.

É simplesmente impressionante...

[mode chavão (pseudo) místico OFF]

Não é teoria do caos.
É uma sacação muito mais antiga.

Por essas e por outras que temos que viver atentos, e em contato com o que estamos fazendo. É também por isso que vale a pena viver inesperando...

o inesperado (e o absurdo) acontecem...

Nenhum comentário: