Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 10 de abril de 2003

Picture of the Day, the first one.

Odin presence in Lofoten
Esta imagem foi graciosamente sugerida em seu blog pelo Zoid.

Que foto! É nestes momentos, nestas imagens, que podemos ver, se soubermos olhar, a presença dos Deuses na luz, nas águas, nas montanhas... e em nossos olhos. (putz, acho que acabei com o meu estoque de vírgulas nesta frase...)

Em muitos momentos eu, que já tenho uma inclinação por me maravilhar, tive esta mesma sensação de enxergar a divindade na imagem. Algumas vezes o que eu via seria mesmo considerado fantástico por qualquer um que visse. Em outros momentos era algo dentro de mim que estava iluminado e me permitia ver a vibração das coisas elevadas do astral, a Divindade, até mesmo nas imagens mais simples (como as árvores do Parque da Cidade ou o teto de palha da Igreja do Santo Daime) em Brasília.

Achei importante dizer...

Love, Visions of Divinity, Magic and Understanding to the ones that seek God, or the Gods, and knows happiness and fun, and loves in green and pink tones...

PS. Puxa, que pena que a Photo.net zurou a imagem... o post ficava ainda mais bonito com ela. Mas as considerações são válidas...

Nenhum comentário: