Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

Agora eu sei o que é uma Bella Rubia.

Happy Hour que virou Beberagem Noturna no Bella Rubia. Boa conversa e boas companhias... e chopps não muito caros... coisas boas da vida. Ontem Eu, Hugo e Maurício descobrimos o que é uma Bella Rubia, Denise amiga da Carol descobriu que gosta do jogo e Carol por sua vez afirmou que não gosta. Felipe descobriu que o seu ainda não terminou, e eu cheguei à conclusão que a vida é longa e bela... e nada se resolve, apenas toma formas mais ou menos estáveis, nesta vida. Não existe viveram felizes para sempre.... existe ser feliz.
Maurício contou piadas e ninguém riu. Hugo contou sua piada suja predileta e todos entenderam.

Em suma... foi uma boa noite.

Valeu por tudo Hugo, Mauricio, Dri, Carol, Denise e Felipe.... vcs são ótima companhia pra uma quarta feira, e provavelmente para os outros dias tb.

Love, Beers and Understanding.

e eu não contei o que é uma Bella Rubia... :)

Nenhum comentário: